Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

sábado, 5 de dezembro de 2009

3º Capitulo da fic: "Destinos Cruzados"

Capitulo 3

- Quer ajuda pra arrumar suas coisas Bells?
- Não Alice, valeu
-Ok, desce logo, vamos fazer sessão pipoca!
- Quais filmes?
-Os Harry Potter‘s
- Ok, já vou descer
Alice saiu do quarto e eu aproveitei pra dar mais uma olhada no meu vestido, nossa ele era tão bonito e pelo que as meninas falaram, ele ficou bonito em mim.
-Mas quem vai ao baile comigo? Vou ser a única sem par no meio dos meus irmãos, acho que até o boboca do Edward tem par
-Você vai comigo e até quando não estou você fala mal de mim?
Meu coração acelerou no mesmo instante que ele entrou no meu quarto. Reconheci a voz instantaneamente, aquela voz grossa e suave ao mesmo tempo, Edward me ouviu falando sozinha, credo! Só o Edward fazia essas coisas acontecerem, mas... Por que? Ele não deveria ser meu quase irmão? Às vezes fico tão confusa com tudo isso, essas mudanças que estão acontecendo no meu corpo, na minha mente, no meu... Coração...
-Por que eu iria contigo?
-Por que você não tem par e como sou quase seu primo vou contigo e porque é triste ver uma menina ir sozinha ao seu primeiro baile.
Que idiota eu sou, ainda tinha esperanças que fosse porque ele queria ir comigo ou porque gostasse de mim... Na verdade era por pura obrigação, isso esquentou meu sangue.
- Vai toma no cu Edward, quem disse que eu quero ir com você! Ou você cansou daquelas vadiazinhas que babam teu ovo? Se fuder garoto! Chama uma delas! Me deixa em paz! Sai do meu quarto, vai!
Disse isso aos berros empurrando ele pra fora do quarto e batendo a porta nas costas dele, assim que ele saiu eu caí de costas pra porta e comecei a chorar baixinho.
Que merda de vida! Por que ele tem que ser tão ridículo e ao mesmo tempo tão lindo, Arg que raiva de você Edward Cullen! Raiva por estar me fazendo gostar de você, por você existir, por eu existir...


POV Edward


Não sei o que me deu na cabeça pra convidar a Bella pro baile, estava eu pensando e indo pro meu quarto, eu já tinha par, Jessica ia comigo, passou a semana toda me jogando charminho que acabei por convidar-la, então... Por que eu chamei a Bella?
Só sei que quando a vi ali, alisando o vestido, de costas pra mim, tão linda com aquele corte de cabelo novo, falando que ia ser a única sem par, tirando é claro os nerds, me deu um aperto no peito, uma vontade de abraçar-la e dizer que eu ia com ela até pro inferno se preciso fosse. Mas eu falei aquelas desculpas esfarrapadas pra me proteger, pra não demonstrar o que ELA despertou em mim, será que ela vai comigo? Ela ficou tão brava, acho que a magoei olhando só pro meu bem estar.
-Vou pedir desculpas!
Voltei marchando pro quarto dela e já ia entrando quando ouvi um choro fraco do outro lado.
- Edward te odeio seu ridículo, até pra convidar pra um baile você não presta e pra que eu iria aceitar ir com um idiota convencido que acha que tem todas as mulheres na palma da mão...
Mas eu tenho as mulheres na palma da mão! Arg cala boca Edward, sou um inútil mesmo.
- Vou arrumar outro par pro baile e desta vez eu vou convidar... acho que pode ser o João, ele com certeza não tem par por ser um nerd do clube de xadrez, mas ele é amigo e gosta de mim...
O QUE? Eu não to acreditando no que estou ouvindo! Então é por isso que aquele nojentinho metido a sabe tudo fica vindo aqui em casa, que Mané estudar! Ele quer é conquistar a minha Bella! Ops, minha Bella? Que seja, com ele ela não vai, vou tentar de tudo! Engole o orgulho Edward!
Toc toc – bati na porta por educação e pra dar tempo dela se recompor.
- Quem é?
-É o Mario
- Que Mario?
-Aquele que te come... Aah... Deixa queto, é o Edward Bella, abre por favor
- Vai embora, esqueceu de falar mais algum motivo pra ser obrigado a me levar ao baile?
- Não é isso, só vim falar com você, rapidinho Bella, por favor! – voz meio chorosa no final, tava pega
- Ok, espera
Falei! Ela sempre cai em coisas desse tipo, Bells se faz de durona mas é tão fofa.
-Entra
- Bells, desculpa ok, eu fui idiota ao dizer aquilo...
- Novidade Edward, você sempre é idiota
Ok, essa eu deixei passar
- Mas sinceramente, eu quero ir ao baile contigo
- Aham Edward senta lá
Legal, ela usou a frase da Xuxa comigo ¬¬
- Pra me redimir, vou fazer tudo de novo, ok?
- Como assim? – ela me olhando confusa parece uma gatinha, a cabeça meio de lado olhando com uma ruguinha entre os olhos, conquista qualquer homem!
- Assim, Bella você quer minha companhia para Baile de Inverno? Poderia me ceder esta honra?

POV Bella

Onde? O que? Quando? Meu coração foi a mil com esse pedido, tão delicado e ao mesmo tempo turrão, como se ele quisesse realmente ir comigo, que estava arrependido de ter dito aquelas coisas... Será?
- A tá! Edward, você quer me fazer acreditar que vai deixar de ir com alguma das vadias gostosonas que correm atrás de você pra ir com sua quase prima meia irmã?
Nossa como nosso grau de parentesco é confuso
- Não
- Muito engraçado você, to rachando de rir já há-há-há
- Espera eu completar, por favor? Não é nada disso, só estou arrependido do que disse, quero ir realmente com você, eu quero.
Para o mundo!! Ele acabou de dizer exatamente o que eu ouvi? O que eu sonhei que ele poderia dizer? Fiz confusão?
- Ah... Ãã... Hum...
- Bella? Tudo bem? Parece que você vai vomitar
- Não não, não é isso...
- Então? Você vai comigo ao baile de inverno?
-Errr...
- Porfavor Bells, vai comigo ao baile
- Tá, eu vou
EU VOU?! Nossa, minha nooossaaaa, eu, Bella Swan, que a pouco descobriu estar nutrindo um sentimento meio inapropriado por um menino que a irritou a vida toda, vai ao baile de inverno, o primeiro baile, com ele? E ele é o Edward? Tá tudo aí? Faltou alguma coisa? Agora posso grita??
- Ok então, vou tomar um banho, a sessão pipoca vai começar daqui a pouco
E lá se vai meu mais novo par pro baile, falando em se arrumar tenho que tomar um banho relaxante e ir ver filme, nossa como estou cansada! Por isso essas meninas são tão magras, vivem fazendo compras, é um ótimo exercício.

POV Edward
“Vou ao baile com a Bella, vou ao baile com a Bella” Ia assobiando pelo corredor quando fui procurar a chave pra abrir meu quarto ela não estava mais no meu bolso.
- Merda! Acho que deixei cair no quarto da Bella
Voltei pro quarto da Bella, a porta esta entre aberta e eu conseguia ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado, será que ela se importa de eu entrar sem a permissão dela? Vou entrar, ela nem vai perceber mesmo
Dando uma espiada antes de entrar me deparo com a melhor e mais promiscua visão
Bella tirando as roupas no meio do quarto, com uma meia luz entrando pela cortina da janela delineando suas curvas como uma deusa, ela tinha acabado de deixar a calcinha cair aos seus pés e já estava andando em direção ao som e colocando um cd, provavelmente de rock, mas me surpreendi quando a musica era da Fergie, deixando a musica fluir em alto volume e foi em direção ao banheiro.

Musica:
http://www.youtube.com/watch?v=Md8-Kq6bgvs

“Papai do céu! Que visão gloriosa! Obrigado Deus muito obrigado!”
Assim que a porta do banheiro foi fechada, entrei no quarto na ponta dos pés, procurando a chave, encontrando no chão do lado do tapete, uffa, nem procurei muito.
Voltando pro meu quarto, abro a porta e já corro pro chuveiro que a situação estava complicada. Ligo o chuveiro no frio e deixa a água me acariciar enviando arrepios pela minha espinha pra logo depois me relaxar apagando um pouco o fogo que se espalhou ao ver a visão da Bella nua
- Ai caramba, aquilo não é uma garota, é uma deusa, um anjo perdido no mundo dos mortais!
Terminei meu banho, enrolei a toalha na cintura e fui vestir algo pra ver os filmes.
- CRIANÇAS! O FILME VAI COMEÇAR!
Mesmo com todos nós já bem grandinhos e até trabalhando, como eu e o Emmet, ela continuava a nos chamar de “crianças”
- Já vou mãe!
Aqui nessa casa era assim, pra chamar todos era ou no auto falante, no caso inexistente, ou na base do grito mesmo, porque procurar um por um pra chamar, além de ser cansativo nessa casa enorme, é bem demorado.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaah
    Ameiii!
    Os 2 estão apaixonados!!
    Q bonitinhoo!
    Mas com certeza isso não será tão simples assim! Ou será?!?!
    #SUSPENSE
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir