PDV Bella
O que ele me disse me arrepiou inteira. Fiquei tão sem reação que demorei a escutar que ele me chamava e mais ainda que ele estava puxando minha mão
- Ãh? Que?
- Bella, vem, essa musica é bem mais calma
E em um estante já estávamos-nos de volta ao meio da pista. Ainda bem que a musica era lenta, ainda estava recuperando o fôlego e minha cabeça não estava muito bem pra coisas movimentadas
[ Musica *-* http://www.youtube.com/watch?v=Gr6YtJfckcQ ]
Ele laçou minha cintura com as duas mãos e me conduziu
- Edward, eu... Eu não sou muito... er... Boa pra dançar
Aquela aproximação não estava me fazendo muito bem, minha cabeça parecia estar se focando apenas nele, nos seus olhos. E dane-se o resto do mundo
Sabia que deveria parecer uma bobona com a boca meio aperta
- Não era o que pareceu na nossa primeira dança
Aquilo me fez enrubescer
- E nem nesta. Apenas deixe se guiar pela musica Bella, deixe-me te guiar pela musica
E com aquelas simples palavras, eu senti meu chão ceder, mas estava tão segura nos seus braços que mal dobrei meus joelhos
Dançamos um olhando no olho do outro, ele parecia estar lendo minha alma.
Minha cabeça foi viajando pela proximidade dos nossos corpos, sentido suas pernas roçarem levemente nas minhas, seu cheiro me envolvendo, sua boca sensual que era gritante por um beijo, mas um beijo bem dado, não um beijo de uma menina “meia sei lá o que” dele.
- Pare de pensar tanto Bells, deixe se levar! Que coisa
Sou tão transparente assim? Aquilo me fez lembrar o que uma vez Alice tinha me dito “Só faltava estar escrito na sua testa Isabella”
Acabou a musica ele me fez dar uma voltinha e me pegou nos braços apertados
- Vamos pra mesa? Chega que já tem muito marmanjo de olho em você
De mãos dadas fomos pra mesa que estava ocupada somente por Alice e Jasper
- Pode me falar que danças foram aquelas? – Alice cochichou ao meu ouvido enquanto Jasper e Edward conversavam sobre a festa
- Danças ué
- Aham, você teria coragem de dançar elas pra Esme e Carlisle ver?
- Não enche
- Na lata Bells
Lançou-me um olhar de criança aprontona e ficou calada
- Vou ao toallet meninas, já volto Lice
Jasper viadinho
- Vou com você Jazz, volto rápido Bells, a noite é uma criança
- Demora ok, porque a noite é uma criança e meu fôlego é que nem de uma
Eles riram e marcharam adentro na multidão dançante
- Se você começar vou ficar na mesa do Jacob, Alice!
- Agora me fala o que te impede de se declarar?
- O meu aviso não serve de nada?
- Não se não é valido, Jacob está com a garota dele e aposto que você não quer...
- Tá, eu fico aqui
- Então! Responde!
Baixinha irritante, quais motivos mais eu tinha? São tantos e tão óbvios
- Porque Carlisle não iria gostar, Esme iria enfartar, eu deveria ver-lo como meu irmão mais velho, ele vive-me irritando como um e...
- Pó parando! Carlisle não iria gostar é obvio, já que você é a caçula e nenhum "pai", mesmo sendo tio, gostaria de ver seu bebê namorando, dãã. Esme não iria enfartar! Você acha que ela ainda não notou Rose e Emm? Puff. Edward como irmão?!
- Claro né Alice! Eu deveria ver-lo como meu irmão
- Hello!! Parece que você as vezes é idiota sabia! Olha a sua volta Isabella! Emm e Rose, Jazz e eu? Deveríamos ser irmãos, deveríamos isso e deveríamos aquilo, mas não é o que é
Aquilo realmente foi uma bofetada. Nunca pensei por esse lado. Compliquei-me tanto com o lance de irmãos que nem notei que meus irmãos estavam na mesma pindaíba
- Bells, você deveria mesmo é seguir seu coração, não sua razão. Já que ela só aplica regras bestas e exclusivamente complicadas a você, né.
Ok, a baixinha tem razão. Alheia a todos, mas complicando minha vida. Agora... O que o Edward deve pensar
- Uau dona Isabella Swan! O que foi aquilo? – Rose e Emmet chegaram na mesa no meio do meu devaneio
- Minha maninha se revelando! Logo na primeira dança do primeiro baile? Tá ligado que é de família isso
- É Emm, pelo que me lembro você fez um Streep no seu primeiro baile
- Blé pra você Alice
Gargalhamos.
A festa foi ocorrendo assim, rindo e brincando uns com os outros. Fizeram questão de dançar comigo todos eles. Edward sempre parecendo estar me observando, nem que fosse de longe. E o Jake também... Saco
- Vem Bella
O sussurro rouco no meu cangote enquanto dançava com as meninas me fez dar um pulo
- Edward...
- Vem
Ele pegou minha mão e foi me afastando da pista de dança. Vi de relance Alice me dar uma piscadela antes de atravessar para a ala da piscina onde alguns casais estavam andando ou sentados meio afastados uns dos outros. Clima de privacidade
Algumas lanternas ligadas flutuavam na piscina brilhante, as suas lâmpadas submersas estavam ligadas, dando um toque mágico. O céu estava limpo e estrelado, milhares de pontinhos luminosos contrastando lindamente com a iluminação baixa para dar o climax, mas suficiente o bastante para não tropeçar em alguma pedra. Perfeito
- Uau. O pessoal caprichou, está tudo tão lindo
- Acho que não
Olhei para atrás admirada pela critica dele. Acho que nem a Alice faria melhor
- Não chegaram nem perto da coisa mais bela para mim
Aquilo me deixou levemente irritada. Uma pontinha de ciúmes, confesso
- E o que seria a coisa mais bela pra você? Uma das suas valinhas pirigueteiras? - Vaca + galinha= valinha, hehe
Pegando na minha mão, olhando no fundo dos meus olhos, ele se aproximou e sussurrou baixinho a centímetros dos meus lábios
- Não. Você
E selou aquele momento perfeito com um beijo. No começo era algo romântico, calmo e sensível, sua língua dançando e estimulando a minha sem experiência nenhuma. Seu gosto era meio de café e canela, dando literalmente água na boca. Mas depois o ritmo foi aumentando, ficando urgente, lascivo, sensual. Finalmente eu despertei da explosão de sensações que me invadiu junto com sua essência e gosto, sem falar de sua língua, comecei a acompanhar, no encaixe perfeito dos nossos corpos.
Uma das suas mãos na minha cintura e a outra na minha nuca segurando firmemente sem deixar espaço entre nós. Sem perceber deixei escapar um pequeno gemido, que foi respondido por outro da parte dele
- Você... é... tão... linda – Ele disse entre o beijo, arfando já
Um enorme calor se alojou no meu baixo ventre, sentia que estava ficando vermelha
Quando finalmente paramos o beijo, ficamos alguns minutos com nossas testas coladas. Ele me segurando com ambas as mãos na minha cintura, acariciando levemente, e nossas testas coladas, olhando um ao outro tentando recuperar o fôlego
- Isso foi... Gostoso demais!
Soltei um pequeno riso e olhei a minha volta. Não tinha mais ninguém conosco. Ainda bem! Será que saíram antes ou depois de começarmos aquele beijo nada inocente
- Estou sem palavras – Consegui finalmente dizer
- Diga apenas que gostou
- Adorei
Se minhas bochechas estavam começando a normalizar, agora não mais.
Que momento perfeito para meu primeiro beijo, com a pessoa perfeita, no lugar perfeito...
.........................................................................................
e aquela palavrinha que todos amam odiar! "continua" AOSKPAOSKAPOSK
bem, como tinha dito e prometido! aí, até o proximo pessoal!
votem, comentem, critiquem....
Olá!!
Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Ai, não me matem T-T
Não terá capitulo hj, sinto muuuito mesmo. Não consegui escrever e hj serei obrigada [obrigada meeesmo] a sair T--T
Só tenho uma pequena parte pronta, mas não vou postar, só amanha
Vai ser tão longo como o anterior pra compensar T-T
Eu queria muito postar durante a semana, mas tem tanta coisa acontecendo comigo.
É doença, é estudos, escola, amores [hihihi], cursos etc
Espero que me entendam, mas amanha já tem capitulo novo ^.^
Boa tarde e noite [ñ entro mais hj, eu acho]
Adoro todos vocês!!!! ♥
Só tenho uma pequena parte pronta, mas não vou postar, só amanha
Vai ser tão longo como o anterior pra compensar T-T
Eu queria muito postar durante a semana, mas tem tanta coisa acontecendo comigo.
É doença, é estudos, escola, amores [hihihi], cursos etc
Espero que me entendam, mas amanha já tem capitulo novo ^.^
Boa tarde e noite [ñ entro mais hj, eu acho]
Adoro todos vocês!!!! ♥
Assinar:
Comentários (Atom)