Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

16º Capitulo

PDV Edward




Depois de quase enfiar a comida goela abaixo fui de volta ao quarto da Bella. Logo ela voltaria pra casa e tudo ficaria bem.

Epa! O baile está chegando eee eu vou ao baile com a minha Bella! Nossa, com tanta coisa acontecendo nem me deparei com essa, a ficha ainda não caiu. Eu vou ao baile com a BELLA! Pensar nisso me deixou mais contente e no elevador só dava eu e a dancinha da vitoria

- Eu vou ao baile com a Bella eu vou ao baile com a Bella

Nem me importei em saber que no elevador tinha câmeras, tamanha era a minha felicidade

Entrei no quarto com um sorriso de orelha a orelha. Alice me fitava com uma cara engraçada. A gargalhada estrondosa que soltei foi leve e descontraída, fazendo Alice sorrir sem saber porque.

- Elaiá, que foi agora?

- Nada, só seu rosto mesmo que me fez rir

- Legal, agora tenho cara de palhaça. Me fala, o que aconteceu pra você vir com todo esse bom humor. Saiu de um jeito e voltou de outro, a comida é tão boa assim?

Gargalhei de novo, acho que deveria estar começando a parecer um maníaco.

- Ué! Nada de ruim aconteceu com a Bella, ela venceu o campeonato, ela volta pra casa depois de amanha!

- Notou que você só falou em relação a ela?

Acho que dei bandeira, nunca notei mas sempre soube que meu mundo girava em torno daquela que estava deitada em um sono tranqüilo na minha frente, minha Bella.

- Deixa de ser boba Alice!

- Você que sabe...

Aquele ar de sabichona sempre me deixava com a pulga atrás da orelha, porque na maioria das vezes Alice sabia realmente de algo realmente real. Legal repetir a palavra “real, realmente, real” eu sei, to parecendo um retardado. É o que causa certa pessoa. Credo, quanta coisa melosa

- Fala logo Alice, você e esse ar de “eu sei mais alguma coisa”

- Ok, já que você pediu. Eu acho que você e o Jake ainda gostam da Bells. Pronto falei, tá falado e é verdade, só quem não quer não vê

As vezes ela saia com umas que te deixavam sem fala. Jake gosta da Bella? Ela sabe que eu gosto da Bella? ELA SABE QUE EU GOSTO DA BELLA!

- Você finalmente errou em uma! Eu gostar da Bella? Bells é minha irmãzinha! Só vejo ela como alguém que devo proteger

- Tem certeza? Você sabe que nunca erro

- Pois errou agora

- E o Jake? Já que você só vê a Bells como uma irmã mais nova, sem problema dela ficar com o Jacob, correto?

Aquele pensamento me derrubou. Se Alice estava certa em relação a mim, deveria estar certa em relação ao Jacob. Notei como ele olhava e brincava com ela, mas... Bella uma hora iria namorar, isso eu sempre soube e sempre tentei tardar esse dia espantando os namoradinhos e pretendentes dela aos tapas, mas a visão dela com o Jake... Aquilo não poderia ser, não com ele.

- Edward? Então tudo bem se eu estiver certa em relação ao Jacob?

Pensa rápido Edward

- Claro que não! Logo ele! O responsável por ela estar nesta cama? Um idiota que é um brutamontes? Ele poderia bater nela se um dia tivessem uma briga de namorados. Não permitirei que aquele idiota fique com ela

- Isso tudo como irmão mais velho certo? Ou tem algo mais?

- Como irmão mais velho é claro!

- Já parou pra pensar irmão mais velho da Bells, que um dia ela irá namorar? Se casar, ter filhos?

- Claro que sim, mas isso tudo não com o Jacob

Já tinha parado para pensar nisso, mas eu a via namorando, casando e tendo filhos comigo. A imagem da Bella com outro era insuportável. Outras mãos tocando seu corpo, outro homem desvirginando ela, sendo bruto ou não dando o amor que ela realmente merecia.

- Ok, então tá

Acabado o assunto pairou aquele silencio nervoso no ar

Toc toc

- Pode entrar

Dissemos eu e Alice juntos

- Oi crianças, como ela está?

- Mãe! Ela está bem, só em estado de observação

- Oi tia, como estão todos?

- Preocupados né Alice, situação chata essa, acabei de falar com Carlisle e ele me disse o ocorrido com ela

- Parece que melhorará rapidinho mãe, acalme os outros

- Isso não ficará em minhas mãos, eu vim pra ficar aqui substituindo um de vocês. Então? Quem volta pra casa?

Alice me fitou como se esperasse eu levantar e sair, mas vendo que não estava manifestando nenhum movimento

- Já vi que eu irei. Tenho que fazer as lições mesmo, tchau Edward, tchau tia

- Tchau Lice

- Tchau flor

Ela se aproximou de Bella e depositou um beijinho na sua testa

- Melhoras Bells, o baile está chegando

Lançou-me seu ultimo olhar de “você verá estou certa” e foi embora. Deixando minha mãe e eu sentados fitando a Bella dormindo

Passado um tempo acabei cochilando na poltrona



PDV Bella



Acordei enxergando tudo meio nebuloso, esfreguei meus olhos pisquei inúmeras vezes até meus olhos se focarem novamente e adivinha o primeiro foco deles? Edward. Ele estava lindo dormindo feito um anjo na poltrona na minha frente. Ele realmente cumpriu o que disse, nunca iria me deixar.

A seu lado estava Esme lendo uma revista de moda, uma coisa que ela e Alice tinham em comum era o gosto pela moda. Assim que ela notou meus movimentos veio pro meu lado

- Tudo bem flor? Alguma dor? Algum sintoma de piora?

- Nada, me sinto ótima, o pior já passou tia, agora vem a calmaria depois da tempestade

- Tempestade que deixou você seriamente machucada

- É a vida

- É a vida - Repetiu ela


Passado os dois dias estava eu voltando pra casa no carro de Carlisle com Esme na frente e Edward atrás comigo

Será que era coisa da minha cabeça? Parecia que uma corrente elétrica invisível ficava ondulando entre nós.

- O baile está chegando né?

- Nem me fala tio, Alice deve enlouquecer e enlouquecer todos nós nesse dia, não sei porque aceitei ir

- Você não vai amarelar e me deixar sozinho no baile, né Bells?

- Seria uma boa idéia, mas sozinho você não ficaria Edward, com a renca de meninas atrás de você e dos meninos Cullen e Swan, nem que vocês quisessem ficariam sozinhos baile

Aquele comentário tirou risadas de todos

- Nossa, meus meninos já estão assim?

- Pra você ver tia Esme, isso não se compara em nada até você ver quando o Edward aqui ou o Emmet estão na educação física sem blusa, até o Jasper que nunca tira sua blusa, mesmo estando nojento, faz sucesso

- Jasper nunca está nojento - Esme defendeu

- Ah ele fica sim tia, todos eles por mais lindos que sejam ficam nojentos e melequentos suados

- Eu sempre achei homem suado um charme, principalmente porque depois eles vão tomar banho e...

- Ok tia, você tem tara por homem suado, tá explicado porque quando o tio volta da academia vocês somem, a casa até é meio evacuada pra dar privacidade pra vocês

Risada geral, a gargalhada do Edward era tão gostosa.

Chegamos em casa

- Lar doce e cheiroso lar!

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho. Passei o banho todo pensando no que Alice tinha me dito.

E se realmente ela estivesse certa, não digo em relação ao Edward, estava obvio que era errado afirmar que ele gostava de mim. Mas e o Jacob? Se estivesse certa a afirmação da Alice, até que ele não é um partido de todo ruim, talvez Jacob me fizesse esquecer o Edward, me fizesse gostar dele e ter meu primeiro relacionamento

Talvez...