Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

2º Capitulo da Destinos Cruzados

Capitulo 2

POV Bella

Não sei o que significava aquele olhar do Edward, mas eu acho que sei o que significa esse calor que vem de baixo do meu ventre e se espalha pela coxa, acho que se chama desejo. Eu tava ficando molhadinha pelo Rob?? Epa, se acalme Bella, molhadinha é uma palavra meio feia empregada em uma frase como esta, mas que era verdade era. Queta!!
-Nossa Bells, que demora!
- Acidente de percurso Emm
- Ok, todas aqui? Podemos ir?
- Vamooos! – Claro que foi a pentelha da Alice
- Bora – disse Rose no seu típico sussurro rouco, que chamamos de “o sussurro sexy de Rose”, mas que era a voz dela mesmo.
- Fazer o que? Se não eu não amo mais a Alice, né?
- Ai maninha, você no futuro vai me agradecer!
- Aham, tá.
Fomos todas no carro do Emmet, Rose na frente, é claro, já que eles têm um romacezinho que não assumem de jeito maneira, pra que isso? É só falar “Estamos juntos” pra que tanta complicação em esconder e vergonha, aff
Atrás ia Alice toda feliz e sorridente tagarelando, ai minha santa paciência!
- Ai Bells, vamos achar um vestido lindo pra você ir ao baile, depois compramos roupas novas, maquiagem é claro, já que você não tem nenhuma, Bella você não tem mesmo nenhuma maquiagem? Ah que seja, vamos ter que comprar de qualquer jeito e depois vamos ao salão fazer as unhas, arrumar os cabelos...
- CHEGA ALICE!! Tive que gritar, não dava mais pra agüentar
E não é que ela parou de falar, milagres acontecem
- Grossa, só estava tentando colocar todos os planos arrumados
- Tá bom Alice, põe eles na sua cabeça
Depois disso foi só o som ligado numa musica super fofa que logo todos estavam cantando, parecíamos um bando de loucos cantando a musica do Irmão Urso.

Musica:
http://www.youtube.com/watch?v=U3kGjB1yeMM

No semáforo foi bem o refrão e estávamos lá cantando, berrando pra falar a verdade, quando olhamos pro lado tinha um senhor olhando com cara de “povo doido”, paramos instantaneamente de cantar, o semáforo abriu o senhor saiu correndo e nós... Bem, nós caímos na gargalhada.
Chegamos ao shopping, estacionamos e logo Alice correu pra primeira loja que viu, fomos atrás dela, uma coisa ninguém podia negar, Alice tinha um instinto pra moda que ninguém superava, um instinto irritante, mas que era surpreendente.
- O que você acha Bells?
Alice me mostrou um vestido vermelho sangue tomara-que-caia, acima dos joelhos, que tinha uma saia bufosa, lindo.

Vestido da Rose
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/vgas_fox01.jpg

- Que esse ficaria bem na Rose, o que você acha Rose?
- Achei bonito mesmo, me dá aqui, vou experimentar.
E lá foi a Rose provar, demorou um pouquinho.
- Fala pro Emmet sair! Não quero que ele veja!!
- Emmet sai daqui AGORA! – Gritamos eu e Alice, olhamos uma pra outra e caímos na risada
- Ok ok, suas chatas.
- Pode vir Rose, ele já foi! – A avisei
Quando ela saiu, estava deslumbrante, mesmo sem maquiagem e com o cabelo com uma tiara simples ela ficou fantástica, o vestido valorizou os pontos certos dela, até eu tinha que admitir mesmo não sendo entendedora de moda, eu sei quando um vestido fica bem ou não.
- LINDO ROSE!!
-Alice para de gritar, você esta me envergonhando!
-Viu como não é exagero meu Rose, essa daí é mais escandalosa do que ganso ao avistar alguém.
- Dá um tempo vocês duas, Rose, sério, você tem que levar esse vestido!
- Bella, sua opinião
-Eu Gostei Rose, ficou muito show em você
- Então ok, vou levar
-Viu Bells, simples fácil e pratico, a próxima é você!
A mocinha da loja atendeu a Rose, que passou o cartão dela e fomos com o mais novo vestido de Rose na sacola rosa.
- Vamos nessa!
Entramos em uma loja bem bonita, sem muito rosa que me chamou a atenção, era simples e única, logo dei uma de Alice e fui procurando vestidos...
- Achei meninas! –Chamei do meio das roupas – Achei um que é bem bonito e acho que vocês também vão gostar.
- Deixa eu ver Bells! Mostra!!
- Melhor você vestir primeiro Bella, depois você mostra, aí vamos ver como fica no seu corpo.
- Ok, então estou indo e Emmet. Você. Fora. Agora.
-Ai, como mulher é cheia de frescuras, até você Bella!
Antes de por o vestido eu acariciei o pano, era um pano leve, liso e bem confortável. Coloquei-o mais rápido possível, me olhei no espelho e... nossa!! Não é que ficou bonito!

Vestido da Bella
http://www.personalstylist.com.br/Especiais/2006/vestidosparatodasasocasioes09/vestido%20preto%20com%20decote%20em%20V%20e%20levemente%20plissado.jpg

-Estou saindo
Quando saí após a ultima olhadela no espelho eu fiquei confusa, por que as meninas estavam de boca aberta? E por que a moça da loja estava me encarando como se eu fosse... Alguém famoso?
-Bella do céu! Quando em que momento você se tornou esse mulherão? Menina você nem parece ter 16 anos!
-Quase 17 Alice!
-Bells, você fica se escondendo e não deixa isso – ela gesticulou com a mão de cima a baixo pra mim- a mostra? Você realmente é doida?
- Gente, que isso? Eu não me escondo Alice, somente me sinto mais confortável com minhas t-shirt e jeans surrados, e sinceramente eu não tenho muito que esconder.
- Bella dessa vez eu concordo com a doida por moda aqui, você esta surpreendentemente linda, desde quando você tem tanta – agora foi a vez dela gesticular com as mãos, só que agora os seios – comissão de frente? As pernas também não ficam pra atrás, acho que vou largar a academia e começar a fazer karatê.
- Ela vai levar esse mesmo moça
- Não vamos ver mais nenhum Alice?
- Não, vai ser este mesmo e pra mim este
-Que fofo Lice! – na verdade era até simples pra ela, um tomara que caia preto, acho que ela escolheu esse pra abusar nos acessórios, típico Alice.
- Eu sei, por isso ele vai ser meu, simples e bonito e que dá pra abusar nos acessórios
Não disse?

Vestido da Alice
http://achodjigno.files.wordpress.com/2008/10/vestidos.jpg é o terceiro da esquerda pra direita, do laçinho vermelho [obrigada Alana e Bells pela ajuda na escolha].

Fomos agora pro próximo ponto, comprar maquiagens, saímos da loja com metade dela, vocês devem se perguntar de onde vem tanto dinheiro, bem, Charlie era um delegado renomado e aparentemente ele juntou uma boa quantia de dinheiro pra cada um dos três somando isso com a herança da minha mãe ficou uma coisa bem sólida e Carlisle dos dava mesada, ele era médico e Esme era juíza, Emmet também nos dava dinheiro então sempre tínhamos alguma coisa na conta, eu principalmente, já que eu gastava em quase nada e quando gastava era em brechós baratos.
Fomos em direção ao cabeleireiro com Emmet carregando boa parte das compras, pelo que a Alice alegava era por obrigação e educação, já que ele era nosso irmão mais velho e um homem cavalheiro e também namorado da Rose, sim, Alice falava isso livremente e tranquilamente, os únicos que não sabiam desse vai-não-vai deles era o Jasper, Carlisle e Esme.
Ficamos lá a tarde toda, pintamos as unhas, as minhas é claro que são pretas, a da Alice rosas e as da Rose vermelhas e Emmet, bem Emmet ficou lendo revista.
Depilação a laser, tirar a sombracelha, massagem, limpeza de pele e Alice ainda falava de mais coisa. O que mais inventaram?!
- Vamos Bells, agora só falta o cabelo, vamos cortar repicado desfiar pintar...
-Nem pensar!! Tá doida?! No meu cabelo ninguém encosta um pingo de tinta!
- Tá Bells, sem tinta!
E lá fui eu sentar em frente do cabeleireiro, que me mediu de cima a baixo, me virou de costas para o espelho e começou a cortar meu cabelo, rapidinho ele falou:
- Acabei! Está lindo! Muito lindo!
- Nossa Bells! Ficou realmente lindo!
Olhando-me no espelho realmente estava me perguntando quem era aquela menina linda na minha frente, foi quando percebi que era eu, ERA EU!!
- Tô bobo! Essa gata é minha irmãzinha rockeira Maria-moleque?
- Cala boca Emmet
- Ok, mas que você tá linda isso ninguém pode negar
O corte foi um repicado em V meio bagunçado, realçando meu rosto deixando mais feminino, mas continuando com meu ar rockeiro, querem saber? Gostei bastante.
-Pronto, tudo na lista terminado, vamos comer?
-Ótima idéia Alice, não imaginava que fazer comprar cansasse tanto.
-Onde iremos comer?
-Vamos aquele restaurante italiano Rose?
- Vamos!
-Eu quero comer comida chinesa
-Vou com a Alice, também quero comer comida chinesa!
E nos separamos, Rose e Emmet indo pra comida italiana e eu e Alice comida chinesa. Após todos satisfeitos fomos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário