Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TwiFun: capítulo 2 parte I

Liza - GENTEM ! ALGUÉM POR AQUI ? Ó.O
(Liza entra na casa dos Cullen , correndo com papéis na mão . Atrás dela , vêm Tito , Hard e Ju)
Ju- cara , tô emocionada *---------* vi new moon 5 vezes :D
Tito - desgraça de modinha , não vou gastar meu dinheiro pra ver isso u.u
Hard - calaboca Tito , hunf ¬
Tito - ._.
Liza - caramba , tem ninguém por aqui não ? cadê os seguranças ???
Black - olha eu aqui õ/
Ju - cadê o povão ?
Tito - nem pra terem morrido :D
Liiza - que horror Tito :o
Tito - sua fdp , eu nem quero estar nessa fic !
Hard - ela coloca quem ela quiser u_________u
(o Silêncio invade a grande sala . O vento entra pelas janelas espalhando os papéis que estavam na merda da sala da jantar .
No fundo , o crepúsculo pintava de laranja o rio , que calmo , era o único som sendo ouvido )
Ju - o que é isso ?
(Um dos papéis que dava que havia voado , pousara na manga do suéter vermelho da Ju . Dizia : A festa de Santiago ! Venha passar um dia dançando com
musicas do dj dentinho !! Local da festa : Casa do Jacob . Ingresso : sangue :9)
Todos - o que ?
Tito - o espanhol viadinho dessa guadinha aê , nem nos chamou 'o' filho da ****
Liiza - calma gente , deve ser um aviso pra gente , espero !














E AGORA ? ESPEREM NA PRÓXIMA PARTE DO CAPÍTULO :D


Adendo da Pame: QRO MAIS!! qm ñ qr? dar boas risadas! qnta criatividade!

sábado, 19 de dezembro de 2009

11º Capitulo de Destinos Cruzados

11º Capitulo

PDV Bella

Parece que tinham trocado a ordem das lutas, sempre tinha uma dessas. Primeiro seria Renata e Marcelo, eu e Jake, depois Heidi e o outro garoto do meu lado.
Renata ganhou então chegou minha hora
- Próximos competidores se apresentem no tatame. Isabella Swan – e o juiz me lançou um sorrisinho enquanto minha torcida ia a loucura, falei que nem narrador de futebol, nossa - contra Jacob Black
Ficamos um de frente pro outro, ele com aquele sorriso presunçoso que se eu não estivesse me concentrando iria bambear ali mesmo.
- Comece a luta
Melhor ter cuidado, ele parecia saber o que fazia. Na minha posição de ataque firmei o olhar naqueles olhos quase negros como pixe.
- Me mostre do que você é capaz, Bella
Ele também estava na sua posição de ataque, me provocando não iria chegar a lugar algum a seu favor, iria acabar despertando minha raposa de nove caudas. Sim, eu vejo naruto
- Você que está pedindo
- Com toda certeza
Pode até que ser a ultima palavra dele, mas vamos ver quem estará no pódio depois
Começamos a rodear um o outro, comecei a usar pequenos truques pra confundi-lo, trocando de perna frontal a todo o momento, ele acompanhava meus pés temeroso e concentrado, só estava vendo a hora certa pra dar um soco em um ponto na altura da cintura que iria paralisar uma parte do seu tronco quando surpreendentemente ele veio pra cima de mim, já sem paciência. Um ataque direto, que burro! Desviei pro lado no ultimo momento antes do chute me atingir. Ele acabou se desequilibrando e ficando de costas pra mim. Isso! Minha vez! Acertei em cheio um chute nas suas costas o derrubando.
- Stop! Três pontos pra Isabella Swan!
Haha, ele me lançava um olhar mortal enquanto se levantava. Cara feia pra mim não quer dizer nada
- Comecem
Voltamos as nossas posições rodeando um ao outro, a luta tinha um limite de tempo, se não íamos ser desclassificados. Decidi eu atacar, mas não diretamente, ameacei dar um soco em direção a seu rosto, ele foi pra defender, mas eu recuei a mão e em seguida disparei minha rasteira. Ele acabou caindo de costas no chão, aproveitei e disparei um soco em seu peito que com certeza me daria a vitoria da luta.
- Stop! Três pontos para Isabella Swan
- Vem, eu te ajudo
- Não preciso disso
Eu tentei ser gentil, ele que foi grosseiro
- Comecem!
Assim que o juiz terminou de dar a ordem, Jacob nem esperou, só deu tempo de ver um vulto e sentir o impacto duplo, um na barriga e outro nas costas ao cair.
Nem dei tempo do juiz marcar o ponto e no chão mesmo encaixei as pernas entre as dele e girei, o levando ao chão. Só que não contava que ele ia cair em cima de mim. Fiquei sem nenhum ar. Ele devia pesar 100 kg! E só de músculos tensos, adicione mais 20 kg
Jacob saiu de cima de mim com um sorriso idiota no rosto, ele não se ligou que o cronometro zerou e eu tinha ganhado? Aparentemente não. Impulsionei minhas pernas e dei um mortal sem por as mãos no chão pra levantar, não iria mostrar fraqueza.
- ACABOU A LUTA! Quatro pontos para Jacob Black dois pontos para Isabella Swan. Terminada a luta! Vencedora Isabella Swan! Oito contra quatro.
O olhar de surpresa que foi parar na cara dele quando o juiz anunciou foi como água gelada no deserto, ele realmente não notou o cronometro. A torcida, que eu não tinha notado que estavam lá, começou a gritar, girar bandeiras. A minha luta tinha paralisado os tatames, realmente Jake era um ótimo adversário e a luta toda foi tensa.
- Lutadores se cumprimentem ao centro do tatame!
Fui a sua direção já com a mão estendida, ele estava me olhando furioso. Dava medo ver aquele carinha que do lado de fora era todo sorridente se transformar nesse lutador enfurecido e sem um indicio de sorriso
- Foi uma boa luta, parabéns. Você é um ótimo adversário
- Veremos
Nem perdendo ele perdia a pose, aaah que se foda!
A próxima luta iria começar. Heidi, a puta loira oxigenada inutil, contra o menino que estava do meu lado do tatame. Aproveitei e fui pegar água com minha família, que com certeza estava vibrando e pulando. Principalmente Alice e Emmet, dois palhaços


PDV Edward

Caracas, eu que não quero partir pra briga com a Bella, ela luta muito bem!
Fiquei observando tudo que acontecia naquele tatame azul. Aquele sujeitinho está me dando nos nervos! Ele parecia comer a minha garota, BELLA! Parecia comer a Be-lla com os olhos. E ela nem ligando, ainda bem. A luta dela foi tensa e todos pararam pra olhar, quando eu vi aquele filho da puta indo em direção a ela com o punho armado e a ver cair no chão feito uma boneca de pano, o sangue foi ferveu e já estava levantando pra dar um cacete naquele ridículo, mas Carlisle me segurou antes
- Edward! Ela sabe os riscos que tem por praticar este esporte! É competitivo e aquele lutador não iria pegar leve com ela somente por ser mulher! Se segure aí, eu também estou aflito, mas olha o cronometro! A luta terminou, ela ganhou
E aquele breve discurso estava totalmente correto. Toma no cu maldito! Ela venceu! Foi anunciado o vencedor e todos puderam demonstrar aquilo que eu estava sentindo pulando e berrando.
Ela estava vindo em nossa direção, com aparência cansada e com o rosto todo vermelho. A altura do chão pra arquibancada VIP era uma altura que pode se considerar grande, mas ela subiu aquilo com total agilidade, parecendo fácil escalar quase 4 metros só na base do chute aqui e ali e puff.
- Eu... Estou... Morta
Alice entregou uma garrafa de água pra ela que tomou metade e jogou o resto da outra metade todo nela mesma, deixando a blusa branca grudada no seu corpo. Poxa, isso é coisa que se faça comigo?
- Parabéns Bella, gente vou ao banheiro
- Ãh? Ah... Obrigada Edward
Ela me lançou um olhar de desapontamento que eu quase a abracei e tasquei um beijo naquela boca arfante ali mesmo na frente da minha família, mas não podia, não devia ceder aos meus impulsos masculinos.
Saí de perto antes que minha força de vontade morresse. Por que não podia ser fácil ficar com ela? Por que ela tinha que ser da minha família? Por quê? Com certeza Carlisle não iria aceitar qualquer relacionamento com ela, e a Bella me odiou boa parte da sua vida, tudo bem, eu admito ter dado motivos sendo o garoto mais chato e irritante, mas garotos se expressam assim quando gostam; puxões de cabelos, bonecas escondidas... Sim, somos totalmente idiotas.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

10º Capitulo de Destinos Cruzados

10º Capitulo

PDV Bella

Jacob Black, acho que já ouvi esse nome em algum lugar... Deixa pra lá que tenho que me focar na luta
- Gente, vou dar uma volta e ver quem é esse novato Jacob Black
- Bella, novato ele não é, pra estar lutando contigo deve estar no mesmo nível de faixa
- Você tem razão James, vou ver se encontro ele antes da luta
Não tinha pensado nesse lado, se ele ia lutar comigo ele deveria estar no mesmo nível de faixa que o meu, o que não indica que esta no mesmo nível de técnica que eu.
Andando distraída com esses pensamentos trombo com algo estilo uma parede, mas paredes não têm braços pra te amparar, muito menos gominhos na altura do abdômen. Se as paredes começassem a ser construídas assim, deus acuda os homens. Tirando isso da cabeça.
- Opa desculpa. Estava andando meio distraída
- Wow, não, tudo bem. Eu também estava distraído... Bella?! Isabella Swan?
- O... oi, você me conhece?
- Não reconhece mais amigos de infância?
- Desculpe... err... Mas eu não me lembro de você – falei meio sem graça
- Bella sou eu Jacob! O Jake! Filho do Billy, amigo de pesca do seu pai!
Agora sabia de onde conhecia aquele nome! Quando eu era criança e meu pai ainda era vivo, nós tínhamos como vizinhos os Black, o pai viúvo que nem o meu, um menino e suas irmãs. As meninas eram afim do Emmet e viviam convidando ele pras brincadeiras delas junto com Alice e eu ficava com o menino, Jake, jogando bola, brincando na lama. Como pude esquecer! Ele foi meu melhor amigo até eu me mudar após a morte do meu pai.
- Bella? Terra chamando Isabella Swan, está na escuta?
- Oi, opa, desculpa! Caramba! Como você cresceu! Você era o menor de todos! E agora olha pra você, maior que um urso. Não sabia que você tinha entrado pras artes marciais extremas
- Entrei logo depois que você foi embora, olha aqui o emblema da minha academia
E ele apontou pro lado esquerdo do peito musculoso, ele estava com uma blusa branca regata que, OMG, matava e a calça de kimono branca também, o emblema que ele apontava era uma mão em forma de soco no centro de folhas de eucalipto trançadas e com os dizeres embaixo “Open Fight”. Caramba! Era uma das melhores academias, sempre tínhamos que batalhar bastante pra vencer os seus alunos.
- Nossa, que legal – obvio que não achei aquilo nada legal, então quer dizer que ele é a nova arma secreta deles
- Vejo que a sua academia também é muito legal
Ele olhava diretamente pro meu decote, ele não era grande, mas pela altura dele deve ter uma boa visão dos meus seios. Não era uma blusa provocante, ela também uma regata branca com um decotinho estampada com o emblema da minha academia e a calça kimono preta.
- Aham, to vendo
- Opa, desculpa. Não resisti – e me deu um sorrisinho sem vergonha, Caracas! Ele sabe conquistar. Não contive a vermelhidão que subiu as minhas bochechas e a risada envergonhada.
- Safado! – e dei um soquinho de leve no ombro dele – Por que nunca te vi em campeonato algum?
- Porque eu ainda não me sentia pronto, decidi entrar já forte e na faixa preta e surpreender todos
-Ah, entendi
O que eu entendi é que a Open Fight estava preparando esse mastodonte pra hora certa. O que quer dizer, pra hora de lutar comigo.
- Então é com você que irei lutar, hum... Eles não notaram a diferença de estatura? De tamanho? Eles querem te matar?
- Vejo que você não conhece bem meu histórico
- Wow, então quer dizer que lutarei com a maioral
- Melhor você dar uma pesquisada por aí sobre mim antes de falar qualquer coisa, ou melhor, pesquisa nada não e me encontra no tatame, vou ser aquela que te derrotará no final
- Ok, serei aquele que rirá por ultimo
- Então tá, vai nessa
Virei as costas e fui andando de encontro a uma turma de crianças que pareciam a ponto de chorar.
Fiquei conversando com elas um tempo até ouvir o locutor anunciar
- Lutadores e mestres se aproximem da mesa de jurados pra assinar a lista de presença.
Ok, então logo iria começar as lutas. A minha seria a segunda do tatame azul. Enquanto andava pra mesa dos jurados fui procurando Alice, Emmet e Jasper.
- Bells! Bells! Aqui em cima!
Alice acenava loucamente da área VIP. Do seu lado em pé Jasper, Emmet e Carlisle enquanto Edward estava sentado no maior papo com outra lutadora, pelo emblema na blusa era do Open Fight. Caracas essa academia quer acabar comigo hoje né? A loira estava toda charminho pro Edward coió que estava dando atenção de “cavalheiro” pra ela, cavalheiro, sei qual é a atenção que ela quer receber e ele está doido pra dar.
- Hi pessoal! Torçam por mim!
- Claro mana! Estamos aqui pra você! Mais uma taça pra enfeitar a sua sala! Tá no papo!
- Boa sorte Bella!
Quando ouviu meu nome parece que a loira tinha levado um choque, deu um pulo e olhou pra mim com os olhos arregalados, mas logo os estreitou
- Olha só quem está na minha frente, a que vai engolir as palavras no final do campeonato, Isabella Swan
Vaca vadia loira oxigenada, eu acho as loiras um charme, mas as oxigenadas que tá na cara que são falsetas e acabam com a reputação das loiras, essas eu adorava lutar no tatame, nem tinha dó. Tomara que eu pegue essa vaca, vou a fazer ficar careca de tanto esfregar a cabeça dela no chão.
- Vejo que conhece meu nome, mas um momento, quem é você?
Meu irmão Emmet caiu na risada, Alice, Jasper e Carlisle tentaram esconder a risada e o Edward, parece que ele se voltou contra a loira, pois assim que ouviu a vaca falando aquilo se afastou dela e agora estava tentando disfarçar a risada que nem os outros três. Quem estava por perto tanto na arquibancada quanto no chão davam risada da vadia sem vergonha
- Sou a próxima a ganhar de você, grave meu nome Isabella Swan, Heidi, esse nome vai ecoar na sua mente enquanto estou em primeiro lugar no pódio
- Aham, não te engana louca. Tchau pessoal!
- Tchau Bella – todos falaram juntos
Fui até a mesa dos jurados, assinei meu nome, peguei minha carteirinha onde seria anotada minha pontuação, lutas ganhas e perdidas e, no final, em que colocação eu fiquei
Tudo pronto. Era melhor eu encontrar minha turma antes da luta, receber conselhos do James sempre era bom, ele sempre tinha coisa nova, sempre se aperfeiçoando.
Encontrei-os já com a roda formada e só tive que me encaixar no meio da Renata e do Eleazar pra ouvir o que o James falava
- Turma cuidado com o pessoal da Open Fight, este ano eles vieram com quase a turma toda deles com novatos e eles todos estão na faixa preta, então quer dizer que eles estavam preparando eles fortemente.
- Ok profe
- Avisos, Renata sua primeira luta é com Heidi, pelo que eu soube, ela é ótima com os pés, então tente pegar isso e desequilibrar–la
- Ok mestre – Renata falou com a expressão concentrada
- Bella, do seu oponente eu não soube muita coisa, só que ele treina desde jovem e tem um soco com a mão direita muito bom, tente o cansar usando a velocidade das suas pernas e como ele é mais alto, não o ataque diretamente no rosto, quanto maior o tombo maior a queda, tente colocar-lo ao chão com rasteiras
- Ok mestre – também concordei, vendo a estatura e estrutura corpórea atual do Jake eu sabia que teria que fazer isso
Dado os avisos, cada um foi pro seu devido tatame, a única que ficou no mesmo que eu foi a Renata
- Bora Re, já estou surtando de tanta adrenalina
- Vamos com tudo Bells!
Apresentamos nossos crachás ao juiz principal do tatame e nos colocamos em posição de ordem de luta, cada tatame tinha 6 lutadores. Do nosso lado estava eu e mais dois outros conhecidos de campeonatos passados
- Nervosa Bella?
- Só o de todo campeonato, mas é bom
- Eu estou super nervoso, eu vou lutar com a Renata!
- Não digo nada
Todos riram, sabíamos que Renata não era nada delicada em relação aos homens
- O campeonato está oficialmente aberto!
O locutor avisou e todos gritaram
- Primeiros competidores se apresentem. Renata contra Marcelo
Eles andaram até o centro do tatame e o juiz mandou começar a luta
A próxima seria minha contra o Jacob, vamos ver quem é o melhor



......................................................................................................

Gostaram? Me deem sua opinião! Comentem!
beijokas!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

9º Capitulo de Destinos Cruzados

9º Capitulo

PDV Edward
- Felix? Posso te fazer umas perguntas? Você vai responder com total sinceridade?
- Vou ver o que posso fazer por você, Edward
Agora ele ficou machão. Já sei de tudo Mané
- Você esteve na festa?
- Sim
- Você ficou até o final?
- Fiquei
- Você transou naquela festa?
O troglodita paralisou. Parecia que eu tinha me transformado em um cachorro de três cabeças
- Felix? Você transou naquela festa? Fale a verdade, uma vida está em suas mãos
- Sim...
Peguei ele! Ele olhou pra baixo derrotado.
- Felix foi você que transou com a Ana? Você que a engravidou?
- Foi...
Ele ainda olhava para o chão, mas a voz dele não estava mais machona... Esta chorosa. O troglodita estava chorando?
- E por que pandemônios você não falou pra Ana? Por que deixou ela pensar que eu era o pai? Por que agora você a deixa desesperada sem saber quem é o pai do Ricardo?!
- Que... Quem...Quem é Ricardo?
- É o bebê da Ana, ela escolheu esse nome pra ele
- É... é...
- É horrível, eu sei! Agora tenta convencer uma mãe a mudar o nome do filho! Vai se acostumando porque terá de chamar – lo assim pelo resto da sua vida... Só se quando ele chegar na maior idade ele tiver a inteligência de mudar de nome. O que será muito bom pra ele...
- Não é feio! É lindo! É perfeito! Nome mais lindo não há!
- QUE?! Você acha esse nome bonito?
- Sim, por quê?
Engrossou a voz de novo, agora parece serio, ele gostou do nome do bebê
- Nada, e agora? Pode me contar por que bulhufas você fez esse circo todo?
O estado de animo dele mudou rapidamente, de “feliz a vida é bela” pra “sou emo e escuto chiquititas
- Porque eu gostava dela na época, mas ela só tinha olhos pra você... era pra eu me declarar, mas no calor do momento...
- Tá! Sem mais detalhes, por favor. Agora você vai lá dentro comigo e falar tudo isso pra ela
- Ela vai me odiar, vai terminar comigo, vai me matar e bater até eu morrer! De novo!
O troglodita realmente estava com medo daquela naniquinha? Tudo bem que ela também me deu um pouco de medo, mas nada que eu não possa enfrentar
- Vai ficar tudo bem, ela vai ficar feliz por descobrir que você é o pai. O namorado dela
To falando que nem gay! Acho que esse contado e união toda com o Jasper não está me fazendo bem...
- Se você, Edward todo inteligente, diz. Você pode ir comigo?
- Eu até posso, mas minha opinião eu não coloco
Ele deu um aceno com a cabeça afirmando e fomos até o quarto da Ana. Entramos lá e ele começou a contar a historia toda. A reação dela realmente me impressionou por eu ter acertado. Ela ficou feliz, feliz por descobrir quem realmente é o pai do bebê, por ser o namorado dela, por ele já trabalhar e prometer sustentar toda essa nova família e feliz por eu não ser o pai. Sim, ela disse isso na maior cara de pau
- Graças a Deus, ele ouviu minhas preces! Edward nada contra, mas você não faz mais meu tipo. Você é estranhinho, certinho demais, inteligente demais, cabeçudo demais... – meia hora depois-... esquisito demais
- Ok, já entendi que você está feliz com isso tudo
É mole ou quer mais? Alem de levar um baita susto por pensar em ser pai, depois descobrir o verdadeiro, convencer este a contar a verdade e agora agüentar isso?
- Obrigada Edward! Valeu por tudo
- Nada, to indo
Tava tudo muito lindo, tudo muito belo, final feliz, mas muito nhé nhé nhé blá blá blá, fui embora antes que eu vomitasse.
Assim que abri a porta trombei com Carlisle me esperando
- Como foi? Resolveram tudo?
- Aham. Bora Carlisle
- Não vai esperar o resultado do exame?
- Que horas são?
- Duas e quarenta
- Vamos nos atrasar pro começo do torneio, não? No caminho te conto tudo
- Verdade! Vamos então!
Durante o caminho fui contando tudo pro Carlisle


PDV Bella

Encontrei com Jasper e Alice no maior Love e Emmet encostado no carro com cara de nojo pros dois no estacionamento. Emmet ia levar nós ao Campeonato
Chegamos ao local do campeonato. Uau! Parece que mais pessoas estão praticando esse esporte. Deveria ter mais de 1000 pessoas com calça de kimono e blusas azuis ou brancas estampadas com emblemas das academias que representavam.
- Vamos achar nossos lugares Bells, vai se arrumar! Graças que temos lugares na área VIP, se não nem íamos ver quem seria você ali embaixo. Esse ano está bem lotado e parece ter mais competidor! Olha aquele brutamonte ali Emmet! Passa você na chapa de pão
- Nem vem Alice, o quebro com mínino de esforço. Hunf
Claro que o Emmet não iria admitir ser mais fraco ou menor, ele tinha orgulho dos seus músculos, e o demonstrava pra qualquer um que quisesse ver... E pra aqueles que também não queriam ver, como no meu caso
- Ok, depois eu encontro vocês
- Tchau Bells! Booooa sooooorte!
- Tchau Bella e cuidado – típico do quase gay
- Tchau Bella, quebra eles como seu irmão aqui te ensina! – na verdade Emmet nunca me ensinou nada, a não ser como machucados doem depois de seus “ensinamentos”
Fui correndo pro vestiário da minha equipe. Cada equipe tinha o seu depois do caso do envenenamento de um lutador do sul, pois é, alem de treinarmos até cada parte do corpo ficar roxa, tínhamos esses “pequenos” problemas com as outras equipes que não mediam esforços, como o caso do envenenamento e do outro caso do misterioso “acidente” de carro que uma colega de academia teve, para ganhar o troféu. Não era um simples troféu, era o dinheiro do premio pro vencedor e pra academia do vencedor, alem do premio na contagem de medalhas, que nem as olimpíadas, mas envolvia dinheiro extra pra academia com mais medalhas. Nos últimos torneios eu tenho ganhado o troféu e minha academia na contagem de medalhas. O que deixa uma verdadeira revolta nos alunos em geral.
- Oi pessoas! Todos prontos pra abocanhar todas as medalhas de ouro e o troféu?
- CLARO! – O grito conjunto da equipe sempre me fortalece
- Então, todos aqui?
- Falta a Renata – disse James quase em cima de mim, de onde ele veio?
- Ela e essa mania de atraso
- Calma Eleazar, ela vem – era meio que minha responsabilidade acalmar os ânimos da equipe
Renata chegou logo depois com a lista dos nomes com quem íamos lutar. Deparei-me com um nome diferente, lutador novo na parada! Bonito nome... Jacob Black.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

8º Capitulo de Destinos Cruzados

8º Capitulo

PDV Edward

Cheguei ao hospital com Carlisle ao meu lado. Ele parecia aqueles políticos, sempre cumprimentado ou sendo cumprimentado, eram pacientes, doutores, enfermeiras, ele até parecia um ator famoso ou coisa desse tipo.
- É por aqui Edward
Ele me indicou uma porta com uma placa escrita “Silencio, Mãe e bebê descansando”
- Quer que eu entre com você? Como apoio?
- Não precisa Carlisle, você pode ficar me esperando aqui fora?
- Eu só vou levar isto aqui naquela sala e volto pra te esperar
- Ok, tenho que resolver isso sozinho, enfrentar os problemas causados de frente
- Edward, uma criança não é um problema, é uma bênção
- Que assim seja
E abri a porta do quarto, me deparando com uma garota de cabelos que iam até o meio das costas, pretos de costas pra porta aparentemente ninando um bebê. Assim que eu fechei a porta ela se virou.
- Oi
Minha voz saiu tão tremida, ela parecia ter visto um fantasma. Eu sabia quem era aquela menina, era Ana Cordeiro, uma menina da minha classe que namorava o Felix, menino do time de futebol americano.
- Edward? É você?
“Não! Papai Noel disfarçado” Só não falei isso em respeito a seu estado abalado
- Sim, tudo bem Ana?
- Aham, então... Você soube?
“Não, to aqui porque deu vontade de entrar nos quartos da maternidade”
- Soube, então...
Serio, eu não me lembrava de ter feito nada com ela, nem um selinho, nem um beijo no rosto. Será que eu estava tão bêbado assim de não conseguir me lembrar de um sexo que resultou em um bebê?
- Você não se lembra não é?
Ela baixou os olhos e soltou um suspiro profundo e longo.
- Quer saber a verdade?
- Claro ? To aqui toda ferrada pra querer mentira de um cabeçudo?
Aquilo foi bem chocante, ela aparentava ser delicada pelo rosto abatido e pela estatura pequena, mas ela se mostrou uma leoa bem brava. Medo das mulheres assim.
- Não, não me lembro de nada, nem se algum dia eu cheguei a te dar um beijo no rosto.
- Vai querer fazer o exame de DNA ?
Caracas, cada vez mais ela me assustava, ela lia mentes? Previa o futuro? Ah... Deixa pra lá
- Se pra você está tudo bem, eu prefiro fazer sim.
- Ok
Caramba, ela facilitou tanto minha vida, pensei que eu ia ter que brigar pra fazer esse teste.
- Ele daqui a pouco vai fazer o exame do pezinho e você aproveita e pede pra colherem uma amostra do sangue dele – ela falou bem determinada com firmeza no olhar
- Você já... já escolheu o nome dele?
- Ainda não... Estava pensando em... Ricardo Alexis ou Ricardo Frederico
Meu deus! Pobre criança! Não tinha nomes piores não?
- Hum...
Só consegui falar isso, se eu fosse comentar ela não iria gostar.
Nesse instante chega uma enfermeira gordinha ruiva interrompendo minha linha de raciocínio, que bom antes que ela me viesse com algum nome pior, se existisse nome pior!
- Vamos ao teste mãe e bebê? E este deve ser o pai?
- Ainda não sabemos – os dois falaram juntos, parece que ela não estava muito contente em pensar em mim como pai da criança.
A enfermeira nos olhou meio assustada mas disfarçou e pegou o bebê, levou pra uma outra sala, furou o pé do menino colocou em um papel contendo alguns dados, colheu com cotonete a amostra que iria para o teste de DNA e aproveitou e já colheu com uma seringa amostra do meu sangue.
- Prontinho, já vou enviar para o laboratório para a realização de todos os testes. Tenham uma boa tarde
- Boa tarde pra senhora também
- Boa
Ficamos nos olhando, o resultado do teste só ia sair daqui a algumas horas, por meu pai ser doutor ele conseguiu passar esse teste na fila e conseguir dois cientistas pra fazer o teste o mais rápido e exato possível.
- Quando você pensa que engravidou?
- Eu sei exatamente a data, foi no dia da festa de escolha do time titular da nossa escola, eu entrei em um quarto escuro após receber seu bilhete e lá ocorreu tudo
- Festa de Time? Bilhete meu? Eu nem fiquei na festa e muito menos enviei bilhete pra você, não pense que estou fugindo da responsabilidade paterna, mas estou sendo sincero
- Eu te vi na festa Edward
- Eu fui sim, mas saí uma hora depois quando minha irmã Rosalie começou a reclamar de dor de cabeça e fomos pra casa já que nem estávamos nos divertindo
- Sério?
- Sim! Estou falando tudo! Saímos mais cedo e fomos direto pra casa, nem bêbado fiquei... Pensando bem eu nem cheguei a beber!
- OMG! Se não foi você quem enviou o bilhete... Quem foi? Quem é o pai do meu bebê?
- Sinceramente eu não sei... Você não se lembra da voz nem nada disso?
- Estava escuro, eu estava já mais pra lá do que pra cá... Você realmente ainda pergunta?
Caracas, ao mesmo tempo em que eu estava bastante aliviado, o peso de ajudar Ana e esse novo ser de futuro nome feio bateu rapidamente.
- Você está namorando não é? O que o Felix diz sobre isso?
- Ele só me dá apoio e diz que se você não assumir ele assumiria e daria todo o apoio possível e que seria pai mesmo desse bebê...
Que estranho, o másculo Felix, aquele que todos temem pela força, está aceitando a namorada grávida de outro cara muito rapidamente...
- Posso o chamar pra participar da conversa?
- Acho melhor que não, ele já foi paciente o suficiente com essa gravidez de outro cara, você, mas acho que porque pensávamos saber quem era o pai e tudo ficaria bem... Mas agora...
- Vai ficar tudo bem, ele irá aceitar muito tranquilamente. Vamos esperar o resultado juntos?
- Ok
Fui lá na sala de espera, encontrei Felix sentado com a cabeça entre as mãos parecendo preocupado.
- Felix? Você pode entrar comigo lá na sala da Ana?
- Sim. Claro, tudo bem. Vamos
- Posso falar com você antes?
Ele ficou tenso e pálido quando eu perguntei. Algo estava errado nessa historia. Tenho certeza de não ser o pai da criança, Ana desesperada por não saber quem era o pai e Felix aceitando essa gravidez tranquilamente? E agora essa reação.


........................................................................................................................................

Olá fofas e fofos leitores. Este capitulo contou com a participação da minha amiga Ana Cordeiro do grupo team twicast =D
Beijokas e pelo dá pra comentarem? Me motiva muuuito! ^.^

sábado, 12 de dezembro de 2009

7º Capitulo de Destinos Cruzados

Aqui está ^.^
.....................................................................................................


7º Capitulo

PDV Bella

- HAHAHAHA minha barriga já tá doendo!
A cara da Alice ao falar aquilo foi realmente engraçada, ela olhava que nem um cachorrinho perdido com a cabeça pendendo pra um lado e o Jasper então! O coió tava petrificado, parecia que tinha levado um choque
- Jas? Jas você tá legal? Jas eu descobri seu segredo? Você REALMENTE é gay? Pode falar, sou quase sua irmã, tem todo meu apoio e...
Jasper começou a ficar vermelho passou pra roxo e tava ficando verde! Alguém ajuda! O bocó tá morrendo HAUSHUASHUASHUAHS
- Alice é melhor você calar essa sua boca pequena mas que fala grandes asneiras se não você vai perder seu irmão
Quando eu pronunciei a palavra irmão um tremor percorreu por ele e ele despetrificou
- Não não não! Alice não é minha irmã, nem quase irmã e nem mesmo prima!
- Ok! Não está mais aqui quem falou
A-do-ra-va desesperar o quase gay. Foi quando a coisa mais surpreendente aconteceu
- Alice eu te amo! Eu sempre gostei de você, desde quando éramos crianças! Sempre sempre sempre! Perdoe-me por isso! Não queria isso pra você, ter um idiota como admirador...
- Ainda bem que você sabe que é um idiota...
Ele só me lançou um olhar de “cala essa boca antes que eu te mate” e continuou
- Não caçoe de mim, guarde este segredo e, por favor, não me ignore nem se afaste, continuará como se nada estivesse acontecido e ...
- CALA BOCA JASPER!
Ficou um silencio tremendo depois que a duende rosa gritou isso, eu ate levei um susto.
Do nada, feito vendaval, Alice a duende rosa pulou com toda força em cima do pobre poeta pirado que os fez cair no chão, acho que se ele estava verde agora ele estava branco, mas branco de morto mesmo.
- Eu também gosto de você! Mas tentei esquecer ficando com outros meninos, mas sempre me pegava imaginando como era beijar essa sua boca bicudinha e carnuda! Quando eles sorriam, eu pensava nesse seu sorrisinho de lado que me faz tremer da cabeça aos pés!
E pra terminar aquele momento declaração de novela mexicana ruim, Alice tascou um beijão de desentupidor de pia que até eu fiquei sem ar. Ta ta ta, eu confesso que fiquei feliz pela louca por compras e o quase gay que não era mais quase gay, mas posso ficar tirando com eles na minha mente? Posso ou não? Ai que to ficando louca falando sozinha e ainda por pensamento... Esquece Isabella, es-que-ce.
- Eaê? Dá pra pararem? Eu ainda quero comer e não vomitar depois!
- Ai Bella, você não entende esse momento? A alegria de descobrir que aquela que sempre amaste retribui igualmente o seu sentimento?
- Não
- Desiste Jas, nem suas palavras doces e poéticas vão colocar algo carinhoso e fofo na cabeça dessa lutadora moleca
- Traduzindo pra linguagem de pessoas normais “Para de falar que nem poeta maluco porque eu aqui to pouco me lixando pra esse nhénhénhé de amor e frufruzinho
Começamos a comer tranquilamente, sempre ignorando os olhares apaixonados que eles ficavam trocando, ignorando que ficavam colocando comida na boca um do outro, ignorando os beijinhos e carinhos que trocavam... enfim, ignorar a existência deles!
- Terminei! Vou indo pra classe, os vejo na hora da saída... ou pelos corredores. Tchau!
- Tchau Bella
- Tchau Bella Magrela!
Virei me
- Aff Alice... Hunf – e mostrei o dedo do meio, ela sabe que eu não gosto quando ela me chama de:
Belinha” – eu lá pareço uma poodle de mulher que apresenta programa de culinária?
Bella Magrela!” – teu rabo é magrelo
Isabella” – meu nome é quando ela está brava, então nessas horas não gosto do meu nome
E “fofucha” – fofucha? Fofucha? Sou uma lutadora sangrenta, campeã de artes marciais extremas e ela me vem com “fofucha”? Pior são os derivados, estilo “fofuchinha” e “fofutchenha” matou a pessoa aqui!
Fui pra minha classe ouvindo ainda os irritantes sussurros sobre minha aparência quando trombei com meu professor de artes marciais gostosão!
- Opa, desculpa moça!
- Que Mané moça! Não reconhece nem mais sua aluna de 6 anos!
- Bella?! Isabella Swan?
- Não! Mamãe Noel de férias neste fim de mundo! Claro !
- Nossa... Assim... Uau! Você está... Diferente
- Arrumada? Feminina? Menininha frufru? Também servem pra me descrever, ou idiota ridícula
- Não! Você está... linda! Não que você já não fosse, mas é que... Ressaltou!
- Cala boca professor, é melhor assim... e o torneio? Você vai disputar?
- Vou sim, eu te falei que é misto?
- Não, você esqueceu desse “pequeno” detalhe. Você bebeu ou o que? Agora que eu surto! Não me preparei pra lutar contra meninos! Tudo bem que eles não são páreo pra mim, mas mesmo assim, sempre é bom estar preparada pra algum prodígio...
Estava já tagarelando loucamente e nervosamente
- Calma Bella! Você já enfrentou meninos antes e será por nível e tamanho, você não irá enfrentar um lutador de sumo!
Pensando bem esse meu desespero é desnecessário. Eu tinha lutado com meninos antes, bem, agora enfrentarei do meu mesmo nível, isso complica já que estou na faixa preta... Mas se é do meu nível será melhor ainda. Gosto de me soltar na luta e homem agüenta mais o tranco, com mulheres eu sempre tenho que me segurar um pouco pra não matar a pobre coitada... Por isso era tão temida.
Acho que deixei transparecer minha calma pelo meu rosto, porque assim que conclui esses pensamentos ele segurou meu rosto entre suas mãos.
- Clareou a mente Bells? Tudo dará certo e mais uma vez você será campeã, será seu... 5º ou 6º premio do torneio Norte Americano de artes marciais extremas?
- Se eu ganhar vai ser o 7º professor
- Viu! Tranqüiliza baby
Jesus apaga a luz! O rosto dele estava tão perto que eu pensei que ele ia me beijar!
- James!
Os dois se viraram pra ver quem chamava o professor que estava a ponto de tirar meu BV
- Oi Victoria, que foi?
- Ai Jay, eu preciso muuito da sua ajuda
Victoria era uma professora de dança do ventre que estava mais pra professora de novas biscates. A voz dela saiu melosa e o “muuito” saiu arrastado como uma gata manhosa. Arg que dava nojo!
- Ok Vic!. Bella nos vemos mais tarde, vai querer carona pro torneio?
- Vem logo Jay!
Ele me deu um beijo na testa, me senti a filha dele, e foi correndo que nem um cachorrinho em direção a ela, só faltava o rabinho balançando... Ele tinha um rabão, bem melhor do que de cachorro, aquele bumbum requebrante... Ai pensamentos impuros numa adolescente louca! Saiam imagens saiam!
Me desliguei disso e fui pra próxima aula, sentei na minha costumeira cadeira lá no final e assim foi passando, só me mexia pra digitar algo no notebook de alguma lição que o professor mandava fazer ou mudar de aula.
Bateu o sinal do fim da ultima aula e estava indo pro estacionamento quando derrepente tudo ocorreu muito rápido.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

6º Capitulo de Destinos Cruzados!

Demorei mais veio, deixa eu me explicar? está ocorrendo uma reforma grande aqui em casa, tanto que estou no meio da poeira e latas de tinta sentada em uma caixa de papelão que dentro tem brinquedos do meu irmãozinho...dificil escrever assim. Me desculpem, parei o blablabla.
Boa Leitura!


6º Capitulo


PDV Bella

Fui pra escola com as roupas novas que a Alice escolheu pra mim. A princípio eu resisti, queria ir com minhas típicas roupas, aquelas que eu acordo e já me mando, mas ela insistiu que eu fosse com as novas e fez questão de escolher.
- To me sentindo uma idiota Alice
- Tá linda isso sim!
- Você é tão irritante...
- Sou nada, sou super legal!
- Anjinho nos dedos dela
Eu estava vestindo uma blusa regata preta com um macacão xadrez vermelho solto por cima e meu all star cano longo. Maquiagem foi normal, lápis de olho e um gloss.

P.S: Roupa da Bella o terceiro sem a boina http://diacomum.moda.zip.net/images/xadrez-estampa.jpg

- Vamos!
Não cheguei a me despedir do Edward, realmente o clima entre nós estava tenso, bem... Em geral o clima da casa estava tenso.
Hoje seria minha apresentação no campeonato de artes marciais extremas, não é meu primeiro campeonato, mas sempre fico nervosa com frio na barriga.
Fiquei a viajem toda pra escola com esse pensamento. Chegando lá, desci do carro e fui logo notando que algo estava ocorrendo.
- Nossa... Aquela é a Isabella Swan?
- Não pode ser, a menina da luta?
Ouvia cochichos por onde passava, alguns mais atrevidos apontavam sem vergonha em minha direção, estava começando a ficar assustada.
- Alice, tem alguma coisa errada comigo?
- Não, tudo perfeito! Você nada tem errado Bells, muito pelo contrario, você hoje finalmente está correta
Não entendi o que ela queria dizer com isso...
- Isabella?
- Mike! E me chame de Bella
- Uou! Você está linda
- Huumm, obrigada Mike, muito gentil de sua parte
E deixamo-lo pra atrás com cara de bobo, por que todo mundo esta estranho hoje?
- Alice, tem certeza que eu não estou estranha?
- Bells, você não notou que hoje você está linda, modéstia parte eu me superei, transformei um Fera na Bella
Aquilo realmente me deixou pensativa, então eu era bonita? Hoje eu estava bonita?
A manha toda passei ouvindo sussurros de “não pode ser” e “olha como ela está linda”. Cantadas inúmeras, de caras que eu nunca tinha percebido a existência, pra vocês verem como eles eram importantes.
Estava começando a ficar irritante, será que eles não se mancam não? Ou terei que fazer eles se mancarem? Ou literalmente mancarem?
Já estava nervosa com o campeonato de hoje a tarde e ainda tinha que me preocupar com os olhares todos focados em mim?
Encontrei com a Alice na hora do intervalo...
- Bella! Você não vai acreditar como as pessoas estão falando de você hoje!
- Já notei Lice, elas não são muito discretas
- Principalmente os meninos estão demonstrando interesse na Bells gatchenha
- Xiu Alice, pega logo seu salgadinho e vamos lá pra fora.
- Taaabooom
Ela escolheu sua comida calórica e engordurada e eu ataquei no sanduiche natural
- Bella, você vai acabar virando um coelho
- Alice, quantas vezes tenho que te explicar que eu tenho que controlar minha alimentação? E eu não quero ficar pesada nem com dor de barriga hoje a tarde na hora do campeonato!
- Aham... Deixa queto, fiquei na mesma
- Burra online?
- Cala boca, você pode ser mais alta, mas ainda é a caçula
- Nem me lembre
E neste clima fomos sentar em baixo da “nossa” árvore, todo recreio nos reuníamos ali, Alice estendia um pano verde e sentávamos a sombra desse pinheiro, Jasper já nos esperava em pé encostado no velho tronco da árvore
Os irmãos Cullen e Swan eram conhecidos por sua beleza e inteligência, sempre me achei a deslocada, eu tinha a inteligência, mas a beleza nunca foi meu forte... ou eu achava isso até hoje.
- Você está surpreendente irritante hoje Bells
- Por que Jas?
- Perdi a conta no numero 100 de quantos meninos vieram me perguntar de você e comentar e mimimi.
- Mas você sabe por que Jas?
- Sei Alice, “tudo graças a você” – e rolou os olhos típico estilo Jasper, dos jovens da casa ele era o mais sereno e meio brisado, poeta exímio, tudo de amor e tudo amor melancólico... Gay que não é gay lesado apaixonado pela minha irmã mais velha, nossa que incrível.
- Isso mesmo Jas
- Ai ai viu Jasper, quando você vai se revelar?
- Cala boca Isabella!
- Isabella não coió! Quer morrer antes de se declarar a...
- Bella porfavor! Não complete a frase! – não é que o coió aprendeu com a Alice como fazer cara do gatinho do Shrek? Merda de coração mole viu
- Gente to boiando legal aqui, Jasper você...
- Vixe, nessas horas de barraco e revelações que eu amo HAHAHAHAHA
- Isabella Swan!
- Ok ok, parei
- Jasper você...você....
- Fala Alice! – o coió pediu
- Você é GAY?!!!
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA mijei de rir! HAHHAHAHA

................................................................................................................................
Continuará logo logo fofas e fofos leitores =D
comentem!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

5º Capitulo de Destinos Cruzados!!!

5º Capitulo

POV Bella

Vejam se me compreendem, eu estava com raiva por ter descoberto que o Edward tinha um filho, com raiva por levar tabefe na cara e ele ainda vem fazer piadinha comigo? Sempre implicando comigo, sempre me colocando pra baixo. Não resisti em depositar toda minha frustração naquele tapa.
- Bella! Não acredito que você fez isso!!
- A tia Esme, por favor! Esse canalha merece muito mais que uma tapa de mão aberta, não é papai Edward?
Todos olharam confusos e com um rastro de surpresa pra Edward que continuava com a cara virada pro lado devido a força do tapa, dava pra ver a marca de cinco dedos vermelhos na pele quase translúcida do rosto dele. Caramba, aquilo deve ter doido bastante, essa marca vai demorar pra sair, será que devo pedir desculpas? Que nada, ele merecia isso e muito mais pelo que fez, pelo que fez comigo... Pelo que estava fazendo comigo.
- Edward explique isso que sua prima está dizendo! Agora!
-Não sou prima dele, não sou nada dele, nem amizade temos... Não mais...
- Bella você está exagerando, não torne as coisas mais difíceis do que já estão – o sussurro de Alice me surpreendeu.
Olhei pro meu lado, Alice estava lá, com os olhos marejados me olhando como se pedisse piedade. Naquela hora olhei para todos. Cada um com o rosto petrificado olhando pro Edward, menos Carlisle, ele estava com um olhar de piedade pro filho, como se a qualquer momento fosse pegar o Edward e sair de carro pra qualquer lugar.
- Edward, estou esperando!!
Esme realmente estava nervosa, foi quando olhei novamente pro rosto do Edward, que continuava virado só que de olhos fechados e neste instante eu tive que controlar pra não começar a chorar e pedir perdão ali mesmo, dizendo que eu era uma idiota, que tinha ciúmes por gostar tanto dele, por amar-lo. Não acredito nos meus pensamentos... Eu amava Edward, eu morria de ciúmes e descobrir que ele tem um filho com outra me fez sentir como um lixo, como nada. Sempre soube da vida amorosa nada pacata dele, sempre com alguma vaquinha amarrada nos braços e por dormir perto do seu quarto, não foi uma nem duas vezes que acordei no meio da noite ouvindo gemidos escandalosos daquelas vadiazinhas da escola que estavam mais pra atrizes pornôs do que estudantes secundaristas. Mas lá estava eu, a garota que diz amar ele, em vez de apoio estava dando desprezo... Agora sim que me sinto um lixo, que merda Bella! Você sempre faz algo errado!
Dei a ultima olhadela pro rosto da minha família e saí correndo pro meu quarto que não estava muito longe da cena toda.
Abri a porta e quando fui fechar senti um obstáculo, me virei pra atrás e notei que Alice estava entrando e fechando a porta do meu quarto.
- Que foi Alice?
- Bella me responde uma coisa, quero que me responda com sinceridade
- Pode falar
- Você sente o que pelo Edward?
Sinceramente eu não sabia o que responder, Alice era minha irmã, sempre confidente, mesmo as vezes irritante e tagarela ela era minha melhor amiga, todos os meus segredos e situações ruins eu contava e tinha o apoio dela, mas e agora?
- Bells, nós sempre fomos sinceras uma com a outra, guardamos segredos mais pesado, não to acreditando que uma simples pergunta está te deixando com um franzido na testa mais parecendo um buraco de meteoro!
Sim ela estava certa, mas é que faz pouco tempo que descobri gostar do Edward, amar–lo, e estava confusa. Pra quem pedir socorro? Isabella idiota, a pessoa estava bem na sua frente, quase se jogando em você por oferecer ajuda! Então lá vai...
- Alice... Eu gosto do Edward
- Gosta como? Irmão? Amigo? ...
- Como garoto, não um gostar fraternal, um gostar mais que isso...
- E por isso você desceu a mão no rosto dele? Pra mostrar o quanto “gosta” dele?
Ela não me olha acusatoriamente, me olhava como se compreendesse, como se já soubesse que eu gostava e também como se soubesse de algo mais.
- Ai Alice, eu não sei o que falar, só sei que quando ele me falou aquelas ofensas, eu não tive como me segurar e naquele tapa eu coloquei tudo, minha raiva por ele ter um filho, minha raiva pelos xingamentos que ele me falou, dos antigos e meu sentimento maior... Meu amor...
- Pois é, já sabia disso – ela suspirou pesadamente – Mas você já parou pra pensar que esse lance de filho fosse uma armação pro Ed? Como fizeram com o Jasper? Lembra?
Aquilo não tinha ocorrido na minha cabeça! Poderia ser tudo mentira! Poderia ser uma armação de uma vaquinha pra se amarrar com o Edward! Como não pensei nisso antes?! Ainda tínhamos esperanças que essa tal criança fosse uma farsa! Acho que deixei escapar meus pensamentos pelo meu rosto.
- Pois é Bells, e agora? O que você vai fazer em relação ao Ed? Os seus sentimentos por ele?
- Vou esconder ao máximo e seguir minha vida.
O rosto de Alice ficou com uma expressão de decepção que eu não entendi... Ela queria que eu fizesse o que?
- Ok Bells, vou ver o que está acontecendo lá embaixo, quer ir junto?
- Não Lice, vai à frente, daqui a pouco eu desço
E ela se foi, dando um ultimo olhar de decepção pra mim antes de fechar a porta.
Não tive forças pra descer e ver a cena toda, então simplesmente deitei na cama e esperei o sono chegar.

POV Edward

Acordei com uma sensação de que o mundo tinha desabado... Bem, desabou parcialmente, agora Bella me odiava e eu tinha um suposto filho. Ontem a conversa não foi das melhores, minha mãe me deu outro tabefe, meu pai me apoiou e explicou o que poderia estar acontecendo, nos deu opções
1-O filho era meu e eu teria que cuidar dele, dando assistência e sendo um pai presente.
Minha mãe quase desmaiou quando pensou em ser avó
2-A menina estava mentindo, o filho não era meu e pra sabermos sobre isso teríamos que fazer um exame de DNA
O Jasper em todo momento do meu lado, aconselhando e dizendo que tudo daria certo, Emmet ficou fazendo piada de tudo
“- Ed Ed, tá aprendendo a ser potente assim comigo irmão?”
“- Olha o Ed, agora é papai, finalmente atingiu o caroço de uma menina!”
Foi a vez dele de levar um tapa, só que da Rose, que me olhava com pena.
Hoje eu ia saber quem era essa menina mãe do meu suposto filho, Carlisle disse que se eu a reconhecer, vai ser de grande ajuda. Melhor ir me arrumar hoje eu iria visitar a menina no hospital e fazer o exame de DNA no bebê.
Quando estava saindo do quarto encontro com a Bella no corredor.
- Bom dia Bella
- Bom dia Edward
E foi só isso, nem olhamos um pro rosto do outro e descemos pro café da manha
- Bom dia mãe
- Bom dia Esme
- Bom dia crianças
- Cadê o resto da turma?
- Estão se arrumando pra escola e é melhor você ir se arrumar logo Bella.
- Ok, depois eu como algo no caminho então
- Ok, Edward?
Minha mãe me chamou normalmente, parecia não estar zangada comigo, só com um tom de magoada na voz
- Oi mãe
- Tome logo seu café, Carlisle irá te levar ao hospital onde a garota está
- Ah
Só isso consegui falar e pra disfarçar enfiei uma torrada na boca. Bella olhou pra mim como se fosse dizer algo, mas desistiu deu um breve “fui” e subiu pra se arrumar.
Terminei meu café da manha e subi pra me arrumar.
- BELLA!!! Vem logo! Vamos nos atrasar!
- Já to indo Alice! Só estou pegando minha muda de roupa pra depois do campeonato!
Com toda essa encrenca tinha esquecido do campeonato de artes marciais extremas da Bella, ia ser hoje. Será que daria tempo de ver a apresentação dela? Vou perguntar pro Carlisle.
Mas Bella perguntou por mim.
- Tio, será que dá tempo do senhor ir ver minha luta?
- Claro Bells, talvez nos atrasemos um pouco, mas Esme e Rose estarão lá, Emmet vai levar Alice e você não é?
- Uhum, então tá, até lá!
Emmet levou Alice e Bella pra escola, Rose hoje ia faltar porque ia ao medico, estava com dores fortes no abdômen então nossa mãe ia levar-la. Carlisle estava só pegando alguns papeis do hospital. Desci depois de arrumado e Carlisle já estava me esperando.
- Pronto Edward? – Carlisle perguntou
- Pronto pra batalha
- Não diga assim filho, qualquer que for as opções sua mãe aqui e família estarão te apoiando.
- Claro mãe, mesmo demonstrando de um jeito... Diferente?
- Mesmo demonstrando de um jeito diferente. Você sabe que mereceu aquele tapa da Isabella
- Bella mãe – a corrigi automaticamente - e sim, eu sei
- Então esta tudo bem?
- Esta
Bi biii
- Vai que Carlisle já saiu e está te esperando
- Tchau mãe e obrigada por tudo!
Dei um beijo estalado na bochecha dela e fui pro carro onde Carlisle estava me esperando.
- Vamos a guerra!
- Vamos!

domingo, 6 de dezembro de 2009

4º Capitulo de Destinos Cruzados

Aí está o 4º Capitulo da Fic! Boa leitura! Os capitulos vão ter em média 4 a 5 paginas, então não serão muito longos nem muito curtos, qualquer conselho deixem comentario! Boa leitura!

.....................................................................................................................................................................

Capitulo 4

POV Bella

Acabei meu banho, desliguei o radio, me vesti com uma calça moletom preta e uma camiseta do velha do Jasper, que bom que ele era o menor em relação a corpo e tinha as melhores camisetas, o Emmet é enorme, se eu colocasse uma dele eu ia sumir e o Edward é sempre meio formal.
Desci pra sala de TV, Alice deitada em um puff rosa com o Jasper do lado em um verde, Emmet no sofá deitado com a cabeça encostada nas pernas da Rose que fazia cafuné distraidamente nos cabelos dele, Esme sentada em uma poltrona, os únicos lugares que faltavam eram os do outro sofá que fazia par com o da que a Rose e o Emmet estavam, fui logo pra lá, sentando com as pernas meio estendidas no sofá
- Tá todo mundo aqui?
- Calma Bells, o Edward já tá vindo
- Ah, cadê a pipoca?
- Vou buscar Bella, você pode me dar uma ajuda lá na cozinha Alice, pra buscar os refrigerantes?
- Ok tia
As duas foram em direção a cozinha, Jasper foi junto, como a Alice não via que o Jasper era gamado nela? Até tia Esme já parecia ter notado!
No meio desse pensamento ouço passos na escada e me viro pra olhar, Edward descendo as escadas, cabelos ainda meio molhados bagunçados, camisa branca manga média com os primeiros botões desabotoados, calça moletom preta, igual a minha só que maior, e descalço. Morri! Aqui quem fala é o meu espírito, como alguém pode ser tão lindo!
Ele já ia sentar no puff onde o Jasper estava anteriormente quando a Rose falou
- Aí está o Jasper, no rosa a Alice e na poltrona a mamãe
- Be... Bella... errr... posso sentar... hm... do seu... do seu... lado?
- Claro Edward, senta
Graças, minha voz estava estável diferente do que estava acontecendo dentro de mim, parecia que tinham ligado uma turbina de avião, barulhenta, quente e que fazia a maior bagunça. Nossa, parecia que o Edward tava passando mal, será que ele ia vomitar? Bem longe de mim!
- Chegamos!! Olha a pipoca! E o refrigerante!!
Alice chega carregando alguns baldes de pipoca com Jasper do seu lado com mais alguns e tia Esme atrás com uma bandeja com refrigerante, lógico que todos levantamos pra liberar ela do peso todo e pegando seu balde de pipoca e seu copo de refrigerante
- Quem quiser mais pipoca depois, lá na cozinha tem e o refri vai ficar aqui na mesinha de centro
- Ok – todos falamos juntos
- Bora começar cambada! –Emmet folgadão no sofá grunhiu
- Deixem que eu ligo - Edward levantou em um pulo e foi apertar o play e pegar os controles remotos.
E logo estávamos todos absortos na historia mágica de Harry Potter e suas primeiras aventuras em Hogwart. O que eu não estava com o Edward do meu lado tão perto, parecia que estávamos ligados por fios invisíveis de uma bomba, porque parecia que ondas de tensão iam dele pra mim e vice-versa. Eu estava começando a ficar tensa com aquela minha posição sem querer me mexer e arriscar tocar - lo ou chamar a atenção dele pra mim.
nem ligando, minhas costas já estão começando a doer” me mexi deslizando um pouco mais pra dentro no sofá, e o que eu temia aconteceu, Edward se virou no mesmo estante em que eu me mexi, mesmo sendo um tantico de nada aparentemente ele notou.
- Vem Bella, encosta aqui, parece que você está toda dura encolhida nesse canto
Nossa, no escuro e com um sussurro destes me pedindo pra encostar no peito definido de um anjo gostoso, o calor começou a se espalhar novamente em ondas do meu ventre descendo pelas parte interna das coxas e subindo até meu rosto, no escuro é claro que ninguém viu a vermelhidão no meu rosto denunciando meus pensamentos pervertidos que surgiam em minha cabeça, formando imagens de mim e do Edward em locais e posições que eu só ouvira falar ou vira em algum filme.
- Vem sua boba, eu não mordo
E lá fui eu me refugiar nos braços dele, encostando a cabeça em seu peito e absorvendo o cheiro de canela, tabaco e café dele, que delicia!
E depois disso a tensão pareceu aumentar enquanto o filme ia rodando, o Edward ficou reto e tenso tão repentinamente que pareceu que eu tinha saído de uma nuvem macia e ido de cara no chão.


POV Edward


Ter a Bella tão perto agora, eu sentindo o cheiro dela de jasmim e chocolate, despertou em mim as imagens dela no quarto, nua e tranqüila. Como será tocar a pele macia dela, enterrar o rosto nos cabelos sedosos que agora faziam cócegas no meu pescoço e braço, dedilhar a mais bela canção por aquela coxa torneada, olhar fundo em seus olhos enquanto ela chega ao ápice do prazer. Só de pensar arrepios vão sendo enviados por todo meu corpo até acordar meu “boneco”, e agora? O que vou fazer?
- Bella, levanta um pouco, vou... –Olhei pro meu pote de pipoca já vazio, é isso, ele vai me esconder - Buscar mais pipoca!
- Ah, ok
Peguei o pote, coloquei de um modo que pareça nada estranho na frente e saí marchando quase correndo pra cozinha.
“Isso está ficando cada vez mais descontrolado! Tomara que ninguém tenha notado!”
- Edward, precisamos conversar sobre um assunto muito sério.
Reconheceria essa voz até embaixo d’agua, meu pai deveria realmente ter algo sério pra usar aquele tom de voz.
- Sim pai, pode falar
- Aqui não, pode chegar alguém, venha e me acompanhe até o escritório
Agora sim estou começando a me preocupar, o que o velho queria de tão serio que precisávamos da privacidade do escritório? Nunca tivemos nada a esconder da nossa família.
- Tudo bem, o que foi pai?
- Vamos ao escritório, lá conversaremos
Então eu o acompanhei, ele abriu a porta e deixou-me entrar primeiro pra logo me seguir e fechar a porta com chave. Aquilo estava realmente me assustando
- Filho, vou ir direto ao ponto
Pelo menos ele me chamou de filho
-Acabou de ligar uma menina aqui em casa, dizendo ter acabado de ter um bebê e que esse bebê é seu, isso é verdade?
Aquilo foi um choque, varias coisas vieram na minha mente, quem era essa menina, teve alguma vez que eu não usei preservativo, será que foi naquela festa onde fiquei bêbado e não lembro mais nada do que aconteceu após a meia noite, o que que eu faço, sou pai tão novo, é menino ou menina... CALMA! O que farei
Fiquei tão absorto em meus pensamentos que nem reparei que meu pai ainda esperava pela resposta.
- Edward?
- Não sei pai, sinceramente não sei
- Bem, e o que pretende fazer a respeito?
- Prestar apoio total a mãe e ao bebê, só isso está ao meu alcance
- Edward, não passou pela sua cabeça fazer um exame de DNA? Que essa historia pode ser mentira? Filho preste atenção!
Era tão obvio que beirava ao ridículo! Poderia ser tudo mentira, não seria a primeira vez que armavam uma dessas pra nossa família, o primeiro foi com o Jasper, mas era obvio que era falso porque ele era virgem, ele ainda é BV!
- Me acompanhe, pode ser armação, sabemos que você tem uma vida sexual livremente ativa...
“Sim, sou um garanhão e ninguém pode comigo” sorri ao ter este pensamento
- Edward isso não é motivo pra ter orgulho, se não fosse por isso nós nem teríamos que nos preocupar e estar neste momento de tensão!
- Desculpe pai
- Irreversível, irreversível – sussurrou ele meneando a cabeça
- Então primeiro vai ser assim, veremos se você conhece a menina, depois daremos o próximo passo pra vermos este caso de você ter um filho
- Ok pai.


POV Bella

Saí correndo naquele exato momento, como assim o Edward tinha um filho?!! Subi pra procurar por ele, que estava demorando e me preocupei, quando me deparo com essa conversa. Só ouvi o final do que Carlisle tinha dito, mas era o suficiente.
“...você ter um filho” Essa bendita frase ficava gritando na minha cabeça repetidas vezes, tudo a minha volta começava a rodar e rodar até que eu senti minhas pernas cederem na frente do quarto do Edward, por alguns passos quase no meu quarto...
Senti que alguém batia no meu rosto, tentei falar pra parar, mas minha boca não se mexia, tentei dar um soco porque estava começando a doer, mas cadê a força dos meus braços?
- Bella acorda Bella!
- Para de bater na cara dela Emmet!!!
- Mas é assim que se faz nos filme Lice!
- Retardado e nos filmes os bebês nascem limpinhos!!
Teria rido se não fosse pela voz que se seguiu
- Sai Emmet, deixa eu ver como ela esta
- Quem é medico aqui é o Carlisle não você Edward e sou o mais velho, mando em tudo aqui
- Ai minha santa paciência, então chama o Carlisle Emm
- Chamarás você, ó grande jumento cabeçudo!
- E você vai levar se não se afastar, ó burro sem cérebro!
Senti Emmet se afastar de mim e outra pessoa me pegar do chão e me carregar, o choque que passou por mim assim que senti seus braços encostando-se a mim foi surpreendente que me fez recobrar o sentido rapidinho.
- Me larga! Me solta! Me deixa!
- Calma galo de briga, se aquieta mulinha manca empacada!
PLAFF! Todos pararam no mesmo instante.



..................................................................................................................................................................

Gostaram? Comentem! Não gostaram? Comentem tambem!! Seus comentarios me incentivam a escrever mais!
Indiquem a fic ^.^
Logo logo vem o 5º Capi
Beijos

sábado, 5 de dezembro de 2009

3º Capitulo da fic: "Destinos Cruzados"

Capitulo 3

- Quer ajuda pra arrumar suas coisas Bells?
- Não Alice, valeu
-Ok, desce logo, vamos fazer sessão pipoca!
- Quais filmes?
-Os Harry Potter‘s
- Ok, já vou descer
Alice saiu do quarto e eu aproveitei pra dar mais uma olhada no meu vestido, nossa ele era tão bonito e pelo que as meninas falaram, ele ficou bonito em mim.
-Mas quem vai ao baile comigo? Vou ser a única sem par no meio dos meus irmãos, acho que até o boboca do Edward tem par
-Você vai comigo e até quando não estou você fala mal de mim?
Meu coração acelerou no mesmo instante que ele entrou no meu quarto. Reconheci a voz instantaneamente, aquela voz grossa e suave ao mesmo tempo, Edward me ouviu falando sozinha, credo! Só o Edward fazia essas coisas acontecerem, mas... Por que? Ele não deveria ser meu quase irmão? Às vezes fico tão confusa com tudo isso, essas mudanças que estão acontecendo no meu corpo, na minha mente, no meu... Coração...
-Por que eu iria contigo?
-Por que você não tem par e como sou quase seu primo vou contigo e porque é triste ver uma menina ir sozinha ao seu primeiro baile.
Que idiota eu sou, ainda tinha esperanças que fosse porque ele queria ir comigo ou porque gostasse de mim... Na verdade era por pura obrigação, isso esquentou meu sangue.
- Vai toma no cu Edward, quem disse que eu quero ir com você! Ou você cansou daquelas vadiazinhas que babam teu ovo? Se fuder garoto! Chama uma delas! Me deixa em paz! Sai do meu quarto, vai!
Disse isso aos berros empurrando ele pra fora do quarto e batendo a porta nas costas dele, assim que ele saiu eu caí de costas pra porta e comecei a chorar baixinho.
Que merda de vida! Por que ele tem que ser tão ridículo e ao mesmo tempo tão lindo, Arg que raiva de você Edward Cullen! Raiva por estar me fazendo gostar de você, por você existir, por eu existir...


POV Edward


Não sei o que me deu na cabeça pra convidar a Bella pro baile, estava eu pensando e indo pro meu quarto, eu já tinha par, Jessica ia comigo, passou a semana toda me jogando charminho que acabei por convidar-la, então... Por que eu chamei a Bella?
Só sei que quando a vi ali, alisando o vestido, de costas pra mim, tão linda com aquele corte de cabelo novo, falando que ia ser a única sem par, tirando é claro os nerds, me deu um aperto no peito, uma vontade de abraçar-la e dizer que eu ia com ela até pro inferno se preciso fosse. Mas eu falei aquelas desculpas esfarrapadas pra me proteger, pra não demonstrar o que ELA despertou em mim, será que ela vai comigo? Ela ficou tão brava, acho que a magoei olhando só pro meu bem estar.
-Vou pedir desculpas!
Voltei marchando pro quarto dela e já ia entrando quando ouvi um choro fraco do outro lado.
- Edward te odeio seu ridículo, até pra convidar pra um baile você não presta e pra que eu iria aceitar ir com um idiota convencido que acha que tem todas as mulheres na palma da mão...
Mas eu tenho as mulheres na palma da mão! Arg cala boca Edward, sou um inútil mesmo.
- Vou arrumar outro par pro baile e desta vez eu vou convidar... acho que pode ser o João, ele com certeza não tem par por ser um nerd do clube de xadrez, mas ele é amigo e gosta de mim...
O QUE? Eu não to acreditando no que estou ouvindo! Então é por isso que aquele nojentinho metido a sabe tudo fica vindo aqui em casa, que Mané estudar! Ele quer é conquistar a minha Bella! Ops, minha Bella? Que seja, com ele ela não vai, vou tentar de tudo! Engole o orgulho Edward!
Toc toc – bati na porta por educação e pra dar tempo dela se recompor.
- Quem é?
-É o Mario
- Que Mario?
-Aquele que te come... Aah... Deixa queto, é o Edward Bella, abre por favor
- Vai embora, esqueceu de falar mais algum motivo pra ser obrigado a me levar ao baile?
- Não é isso, só vim falar com você, rapidinho Bella, por favor! – voz meio chorosa no final, tava pega
- Ok, espera
Falei! Ela sempre cai em coisas desse tipo, Bells se faz de durona mas é tão fofa.
-Entra
- Bells, desculpa ok, eu fui idiota ao dizer aquilo...
- Novidade Edward, você sempre é idiota
Ok, essa eu deixei passar
- Mas sinceramente, eu quero ir ao baile contigo
- Aham Edward senta lá
Legal, ela usou a frase da Xuxa comigo ¬¬
- Pra me redimir, vou fazer tudo de novo, ok?
- Como assim? – ela me olhando confusa parece uma gatinha, a cabeça meio de lado olhando com uma ruguinha entre os olhos, conquista qualquer homem!
- Assim, Bella você quer minha companhia para Baile de Inverno? Poderia me ceder esta honra?

POV Bella

Onde? O que? Quando? Meu coração foi a mil com esse pedido, tão delicado e ao mesmo tempo turrão, como se ele quisesse realmente ir comigo, que estava arrependido de ter dito aquelas coisas... Será?
- A tá! Edward, você quer me fazer acreditar que vai deixar de ir com alguma das vadias gostosonas que correm atrás de você pra ir com sua quase prima meia irmã?
Nossa como nosso grau de parentesco é confuso
- Não
- Muito engraçado você, to rachando de rir já há-há-há
- Espera eu completar, por favor? Não é nada disso, só estou arrependido do que disse, quero ir realmente com você, eu quero.
Para o mundo!! Ele acabou de dizer exatamente o que eu ouvi? O que eu sonhei que ele poderia dizer? Fiz confusão?
- Ah... Ãã... Hum...
- Bella? Tudo bem? Parece que você vai vomitar
- Não não, não é isso...
- Então? Você vai comigo ao baile de inverno?
-Errr...
- Porfavor Bells, vai comigo ao baile
- Tá, eu vou
EU VOU?! Nossa, minha nooossaaaa, eu, Bella Swan, que a pouco descobriu estar nutrindo um sentimento meio inapropriado por um menino que a irritou a vida toda, vai ao baile de inverno, o primeiro baile, com ele? E ele é o Edward? Tá tudo aí? Faltou alguma coisa? Agora posso grita??
- Ok então, vou tomar um banho, a sessão pipoca vai começar daqui a pouco
E lá se vai meu mais novo par pro baile, falando em se arrumar tenho que tomar um banho relaxante e ir ver filme, nossa como estou cansada! Por isso essas meninas são tão magras, vivem fazendo compras, é um ótimo exercício.

POV Edward
“Vou ao baile com a Bella, vou ao baile com a Bella” Ia assobiando pelo corredor quando fui procurar a chave pra abrir meu quarto ela não estava mais no meu bolso.
- Merda! Acho que deixei cair no quarto da Bella
Voltei pro quarto da Bella, a porta esta entre aberta e eu conseguia ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado, será que ela se importa de eu entrar sem a permissão dela? Vou entrar, ela nem vai perceber mesmo
Dando uma espiada antes de entrar me deparo com a melhor e mais promiscua visão
Bella tirando as roupas no meio do quarto, com uma meia luz entrando pela cortina da janela delineando suas curvas como uma deusa, ela tinha acabado de deixar a calcinha cair aos seus pés e já estava andando em direção ao som e colocando um cd, provavelmente de rock, mas me surpreendi quando a musica era da Fergie, deixando a musica fluir em alto volume e foi em direção ao banheiro.

Musica:
http://www.youtube.com/watch?v=Md8-Kq6bgvs

“Papai do céu! Que visão gloriosa! Obrigado Deus muito obrigado!”
Assim que a porta do banheiro foi fechada, entrei no quarto na ponta dos pés, procurando a chave, encontrando no chão do lado do tapete, uffa, nem procurei muito.
Voltando pro meu quarto, abro a porta e já corro pro chuveiro que a situação estava complicada. Ligo o chuveiro no frio e deixa a água me acariciar enviando arrepios pela minha espinha pra logo depois me relaxar apagando um pouco o fogo que se espalhou ao ver a visão da Bella nua
- Ai caramba, aquilo não é uma garota, é uma deusa, um anjo perdido no mundo dos mortais!
Terminei meu banho, enrolei a toalha na cintura e fui vestir algo pra ver os filmes.
- CRIANÇAS! O FILME VAI COMEÇAR!
Mesmo com todos nós já bem grandinhos e até trabalhando, como eu e o Emmet, ela continuava a nos chamar de “crianças”
- Já vou mãe!
Aqui nessa casa era assim, pra chamar todos era ou no auto falante, no caso inexistente, ou na base do grito mesmo, porque procurar um por um pra chamar, além de ser cansativo nessa casa enorme, é bem demorado.