Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

sábado, 12 de dezembro de 2009

7º Capitulo de Destinos Cruzados

Aqui está ^.^
.....................................................................................................


7º Capitulo

PDV Bella

- HAHAHAHA minha barriga já tá doendo!
A cara da Alice ao falar aquilo foi realmente engraçada, ela olhava que nem um cachorrinho perdido com a cabeça pendendo pra um lado e o Jasper então! O coió tava petrificado, parecia que tinha levado um choque
- Jas? Jas você tá legal? Jas eu descobri seu segredo? Você REALMENTE é gay? Pode falar, sou quase sua irmã, tem todo meu apoio e...
Jasper começou a ficar vermelho passou pra roxo e tava ficando verde! Alguém ajuda! O bocó tá morrendo HAUSHUASHUASHUAHS
- Alice é melhor você calar essa sua boca pequena mas que fala grandes asneiras se não você vai perder seu irmão
Quando eu pronunciei a palavra irmão um tremor percorreu por ele e ele despetrificou
- Não não não! Alice não é minha irmã, nem quase irmã e nem mesmo prima!
- Ok! Não está mais aqui quem falou
A-do-ra-va desesperar o quase gay. Foi quando a coisa mais surpreendente aconteceu
- Alice eu te amo! Eu sempre gostei de você, desde quando éramos crianças! Sempre sempre sempre! Perdoe-me por isso! Não queria isso pra você, ter um idiota como admirador...
- Ainda bem que você sabe que é um idiota...
Ele só me lançou um olhar de “cala essa boca antes que eu te mate” e continuou
- Não caçoe de mim, guarde este segredo e, por favor, não me ignore nem se afaste, continuará como se nada estivesse acontecido e ...
- CALA BOCA JASPER!
Ficou um silencio tremendo depois que a duende rosa gritou isso, eu ate levei um susto.
Do nada, feito vendaval, Alice a duende rosa pulou com toda força em cima do pobre poeta pirado que os fez cair no chão, acho que se ele estava verde agora ele estava branco, mas branco de morto mesmo.
- Eu também gosto de você! Mas tentei esquecer ficando com outros meninos, mas sempre me pegava imaginando como era beijar essa sua boca bicudinha e carnuda! Quando eles sorriam, eu pensava nesse seu sorrisinho de lado que me faz tremer da cabeça aos pés!
E pra terminar aquele momento declaração de novela mexicana ruim, Alice tascou um beijão de desentupidor de pia que até eu fiquei sem ar. Ta ta ta, eu confesso que fiquei feliz pela louca por compras e o quase gay que não era mais quase gay, mas posso ficar tirando com eles na minha mente? Posso ou não? Ai que to ficando louca falando sozinha e ainda por pensamento... Esquece Isabella, es-que-ce.
- Eaê? Dá pra pararem? Eu ainda quero comer e não vomitar depois!
- Ai Bella, você não entende esse momento? A alegria de descobrir que aquela que sempre amaste retribui igualmente o seu sentimento?
- Não
- Desiste Jas, nem suas palavras doces e poéticas vão colocar algo carinhoso e fofo na cabeça dessa lutadora moleca
- Traduzindo pra linguagem de pessoas normais “Para de falar que nem poeta maluco porque eu aqui to pouco me lixando pra esse nhénhénhé de amor e frufruzinho
Começamos a comer tranquilamente, sempre ignorando os olhares apaixonados que eles ficavam trocando, ignorando que ficavam colocando comida na boca um do outro, ignorando os beijinhos e carinhos que trocavam... enfim, ignorar a existência deles!
- Terminei! Vou indo pra classe, os vejo na hora da saída... ou pelos corredores. Tchau!
- Tchau Bella
- Tchau Bella Magrela!
Virei me
- Aff Alice... Hunf – e mostrei o dedo do meio, ela sabe que eu não gosto quando ela me chama de:
Belinha” – eu lá pareço uma poodle de mulher que apresenta programa de culinária?
Bella Magrela!” – teu rabo é magrelo
Isabella” – meu nome é quando ela está brava, então nessas horas não gosto do meu nome
E “fofucha” – fofucha? Fofucha? Sou uma lutadora sangrenta, campeã de artes marciais extremas e ela me vem com “fofucha”? Pior são os derivados, estilo “fofuchinha” e “fofutchenha” matou a pessoa aqui!
Fui pra minha classe ouvindo ainda os irritantes sussurros sobre minha aparência quando trombei com meu professor de artes marciais gostosão!
- Opa, desculpa moça!
- Que Mané moça! Não reconhece nem mais sua aluna de 6 anos!
- Bella?! Isabella Swan?
- Não! Mamãe Noel de férias neste fim de mundo! Claro !
- Nossa... Assim... Uau! Você está... Diferente
- Arrumada? Feminina? Menininha frufru? Também servem pra me descrever, ou idiota ridícula
- Não! Você está... linda! Não que você já não fosse, mas é que... Ressaltou!
- Cala boca professor, é melhor assim... e o torneio? Você vai disputar?
- Vou sim, eu te falei que é misto?
- Não, você esqueceu desse “pequeno” detalhe. Você bebeu ou o que? Agora que eu surto! Não me preparei pra lutar contra meninos! Tudo bem que eles não são páreo pra mim, mas mesmo assim, sempre é bom estar preparada pra algum prodígio...
Estava já tagarelando loucamente e nervosamente
- Calma Bella! Você já enfrentou meninos antes e será por nível e tamanho, você não irá enfrentar um lutador de sumo!
Pensando bem esse meu desespero é desnecessário. Eu tinha lutado com meninos antes, bem, agora enfrentarei do meu mesmo nível, isso complica já que estou na faixa preta... Mas se é do meu nível será melhor ainda. Gosto de me soltar na luta e homem agüenta mais o tranco, com mulheres eu sempre tenho que me segurar um pouco pra não matar a pobre coitada... Por isso era tão temida.
Acho que deixei transparecer minha calma pelo meu rosto, porque assim que conclui esses pensamentos ele segurou meu rosto entre suas mãos.
- Clareou a mente Bells? Tudo dará certo e mais uma vez você será campeã, será seu... 5º ou 6º premio do torneio Norte Americano de artes marciais extremas?
- Se eu ganhar vai ser o 7º professor
- Viu! Tranqüiliza baby
Jesus apaga a luz! O rosto dele estava tão perto que eu pensei que ele ia me beijar!
- James!
Os dois se viraram pra ver quem chamava o professor que estava a ponto de tirar meu BV
- Oi Victoria, que foi?
- Ai Jay, eu preciso muuito da sua ajuda
Victoria era uma professora de dança do ventre que estava mais pra professora de novas biscates. A voz dela saiu melosa e o “muuito” saiu arrastado como uma gata manhosa. Arg que dava nojo!
- Ok Vic!. Bella nos vemos mais tarde, vai querer carona pro torneio?
- Vem logo Jay!
Ele me deu um beijo na testa, me senti a filha dele, e foi correndo que nem um cachorrinho em direção a ela, só faltava o rabinho balançando... Ele tinha um rabão, bem melhor do que de cachorro, aquele bumbum requebrante... Ai pensamentos impuros numa adolescente louca! Saiam imagens saiam!
Me desliguei disso e fui pra próxima aula, sentei na minha costumeira cadeira lá no final e assim foi passando, só me mexia pra digitar algo no notebook de alguma lição que o professor mandava fazer ou mudar de aula.
Bateu o sinal do fim da ultima aula e estava indo pro estacionamento quando derrepente tudo ocorreu muito rápido.

2 comentários:

  1. AAAAAA eu quero o 8° capitulo *o*
    gent eu nem gostava de fic u.u
    mas por causa do kamus , agra e gosto ¬¬
    aaah ta ótima pamy \O/
    ATOREI! mt engraçada ..
    " Toma no cú Edward..." kkkkk
    euri muiiito kkk , isso é o lado
    verdadeiro da bella que é
    encoberto pelo lado romantico *---*
    dela em twi kkk abei ♥

    ResponderExcluir