Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

65° Capítulo


PDV Bella

Passado o susto com meu sonho, todos voltaram a rotina normal

Como Alice e Jasper estavam sabe se lá onde e Harry não freqüentava mais a escola, fomos os quatro, sendo que Emmett nos levou.

Entreguei todos os meus trabalhos e lições e fiquei em dia com as notas. Agora era só sentar lá no fundo da classe e tentar entender o máximo possível da matéria. O que não foi muito difícil, chegando a ser chato. Tudo culpa do Carlisle

Ele insistia em nos ensinar e, pelo que parece, avançar nas matérias. Ele era um professor e tanto, explicava bem, corrigia e sempre respondia a nossas perguntas, pena que cobrava demais e eu não sabia mais o que era do que

- Isso aqui é do Carlisle ou da Minerva? – perguntei enquanto fazíamos lição no chão da sala de estar

- Cara, acho que é da Minerva. Já passamos dessa matéria com o Carlisle – Alana respondeu atrás de uma pilha de livros de biologia – Você sabe quando é recomendável o uso de plasmídeos, fagos e cosmídeos na clonagem de um inserto que codifica um gene de interesse? – ela me jogou uma folha. Era biologia molecular do Carlisle

- Se não me engano, acho que plasmídeos é usado em insertos pequenos e que possuem pouca especificidade para se ligarem ao vetor, fagos são para clonar fragmentos muito grandes e cosmídeos é parecido com o fago, porém é mais fácil para manipular porque não tem especificidade – respondi monotonamente enquanto devolvia sua folha

- Aaah... Fala de novo pra eu anotar – a encarei e ela entendeu o recado – Ok, já entendi!

Voltamos a fazer nossas lições. Quando terminei notei que a pilha de Carlisle era bem maior que a da escola

- Caracas, tudo bem em exigir dos vampiros, mas de nós? Somos humanas – choraminguei – Eles são os super gênios que a mente absorve e entende tudo

Voltando a atenção para a aula, notei que o professor perguntava alguma coisa para alguém e percebi que esse alguém era eu

- Ãh... Desculpa professor, pode repetir a pergunta? – estava sem jeito, acho que se eu tivesse dormindo, eu não estaria tão desatenta

- Eu perguntei senhorita Swan, O dióxido de carbono é o material ativo em alguns extintores de fogo. Como é que o dióxido de carbono extingue um fogo? Responda... Se puder

Mal deixei ele terminar de fazer seu sorrisinho irônico e respondi com plena certeza

- O dióxido de carbono afasta o oxigênio, inclui uma referência específica ao oxigênio. Em outras palavras, ele elimina o oxigênio do fogo

A classe toda me olhava como seu eu acabasse de ressurgir do além e tivesse respondido alguma coisa absurda

- O que? Tá errado? – achei estranho, tinha certeza que estava certo

- Er... Turma, por favor, atenção aqui na frente! O dióxido de carbono é... – e ele continuou com a sua ladainha como se nada tivesse acontecido. Esse professor era famoso por querer humilhar os alunos perante a sala. Ensinei uma pequena lição a essa toupeira

E as outras matérias do dia transcorreram da mesma forma monótona. Até chegar a hora do intervalo

- Cara, a escola tá um tédio – Alana estava deitada em cima da arvore quando cheguei

- Nem fala Alana. Você teve aula de Biologia hoje?

- Tive, aquele professor idiota passando uma matéria mais idiota

Estávamos na nossa arvore de sempre. Era afastada e aconchegante e ninguém chegava perto dela, estava marcada como “a arvore da família Cullen e Swan”

Mesmo após anos naquela escola, o pessoal ainda nos mantinha como novatos. Principalmente quando alguém realmente novo chegava

- Por que não sentamos ali? – ouvi uma vez uma menina de intercambio perguntar a sua companheira

- Não! Aquela arvore é da família Cullen e Swan – a companheira respondeu. Lançando um olhar meio assustado meio admirado para Rosalie, que passava para me encontrar

Poucas amizades, nós éramos tantos que podíamos montar um clube e já teria alcançado o numero de integrantes suficientes para o diretor aceitar.

Alice era a que mais tinha amigos por ser tão comunicativa, mas como ela não estava lá, ninguém passava nos cumprimentando

- Rosalie, você não poderia ter feito aquilo... – Edward vinha acompanhado de Rosalie. Que aparentava realmente estar chateada

- Ah Edward, aquele professor pedófilo vem tentar fazer besteira comigo? Jogar aquele charminho barato? Arg, nojo desse tipo de gente – Rosalie se jogou sentada do meu lado, encostando a cabeça no meu ombro – Não é Bella?

- Mas você poderia ter machucado ele! E estaria encrencada. Ele é filho do diretor e você sabe que você sairia errada na historia – Edward se sentou do meu outro lado e me dando um beijo

- O que aconteceu? – Alana perguntou do alto – Que professor? O Debruce?

- Reginaldo Debruce. Ele mesmo – Edward falou e Rosalie bufou – Parece que ele foi tentar jogar charminho pra Rose no final da sua aula e ela não gostou e prensou-o na parede, alem de uma ameaça clara de morte... Errado, muito errado. Sorte que a classe estava vazia

- ELE TENTOU PASSAR A MÃO EM MIM!! Errado? Queria ver se fosse a Bella que tivesse sentindo aquela mão nojenta acariciando sua bunda! – Rose gritou, mas logo percebeu os olhares dos que passavam e baixou o tom de voz – Ele mereceu

Alana pulou da arvore, quase caindo de costas no chão, comemorando

- Yeah! Dale Rosalie! – ela dançava com as mãos em punho girando pra frente e pra trás a sua frente – Uhul! Aham oié!

- Tá maluca Alana? – Rose perguntou rindo da bobona pagando mico a nossa frente

- Reformula a frase Rose: Seu nível de maluquice foi a pico Alana?

- Cala boca “Belinha” – Alana revidou sentado, finalmente – Aquele professor já foi responsável por muitas garotas, que o recusaram, terem sido expulsas. Eu quase fui expulsa por causa dele – ela olhou em volta para chegar que ninguém estava ouvindo e continuou – Uma vez na sala dele, pediu minha ajuda para organizar os livros da estante e eu fui ajudar de boa... Mas então ele tentou me beijar e começou a passar a mão pela minha perna e ia subindo... Pedi pra ele parar, mas não... E ele tirou o...

- Não precisa falar Alana, acho que entendemos – me levantei pra sentar ao seu lado e passar meu braço ao seu redor – Estamos aqui, correto? Ele não fez nada

Minha amiga respirou algumas vezes fundo antes de reiniciar

- Chutei o bichinho dele – ela riu com a lembrança, aliviando o clima tenso da historia – E aproveitei que ele estava caído e corri. A escola já estava vazia, então não tinha a quem pedir socorro... No dia seguindo o retardado tinha inventado a historia que eu havia tentado o seduzir e o diretor pareceu quase acreditar

- Quase? – Edward perguntou – É verdade, você não foi expulsa. O que aconteceu?

- Ele cometeu um deslize ao dizer os horários, as câmeras flagraram a hora que eu entrei e a hora que eu saí chorando... Ele burro o suficiente pra esquecer-se das câmeras. Não totalmente inocentada, mas pude continuar na escola e a historia não cresceu e se espalhou porque minha mãe – ela silenciou alguns instantes – entrou com um pedido na justiça para restringir a historia a apenas os envolvidos e não me humilhar perante todos

Houve um longo momento de silencio, onde apenas cada um fitou um lado diferente. Alana parecia entretida brincando com as nuvens, Edward olhando para o vazio a sua frente, Rose mexendo na grama e eu olhando para um esquilo na arvore

- Aquele cretino merece morrer – Rosalie rosnou baixinho e se levantou de supetão, assustando todos

Edward fez questão de olhar em volta para ver se ninguém viu aquele movimento nada humano

- Rose...

- Não. Ele merece coisa pior – e com um sorriso diabólico ela partiu com passos firmes e mãos em punho ao lado do corpo


_________________________________________________________

AHÁÁ, acharam que hoje não ia ter postagem? Vai ter sim (:

Estou no meio de duas provas horríveis (nenhuma delas é Biologia hauhau)

Bem, minha estadia aqui está acabando D: A partir da semana que vem, RIO ME ESPERA \o/ e a dona disso aqui volta

Mas comentem tá? hauha

beijos :*

Um comentário:

  1. Pamela Cardenas [a autora dããã]15 de dezembro de 2010 às 19:24

    Dale Alaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaa!! Minha fiel filha/madrinhadefic/personagem/paupratodaobra oaskaposkpaosk <3

    Tá acabando sua estada aqui e encerrará com chave d ouro hehe

    beijos minha 22k <3

    ResponderExcluir