PDV Bella
Ele pegou minha mão e me puxou de encontro a uma pedra enorme junto à orla da piscina natural. Tirou alguns galhos que estavam em cima desta, estendeu seu casaco e indicou para que eu sentasse a seu lado
- Bella, eu nunca tive caso algum com a Lauren e nunca quero ter. O que você viu foi uma grande armação daquela...
- Vacalinha – completei me deliciando com o sorriso que se formou em ambos os rostos
- É. Ela no pátio fingiu que ia cair, eu a ajudei como naturalmente faço, ela se aproveitou e me deu um selinho
Ele falando de como a Lauren aproveitou da oportunidade que teve e da série de acontecimentos parecia uma coisa tão obvia! As vezes eu me perguntou se sou a burra da família! É claro que aquela ridícula iria aprontar uma dessas, ela sempre teve uma queda, queda não, um tombo pelo Edward. Burra, burra, burra, mil vezes burra.
Me auto-infligi dor, sofrimento a ambos por simplesmente o ciúmes não ter me deixado ver totalmente a verdade que só faltava dançar creu na minha frente
- E o beijo no corredor? – perguntei, não ia dar o braço a torcer e pedir perdão assim tão fácil, sou orgulhosa mesmo, hunf
- Ela me ameaçou – ele parou e olhou para baixo, é claro que era uma situação ridícula e possivelmente inacreditável que ele tenha sido intimidado por uma garota mesquinha
- Hum, sei – falei ironicamente
- Na verdade, ela te ameaçou, ameaçou te fazer passar por algum acidente, por algo ruim, mas quando eu a ameacei de volta ela começou a fazer um escândalo, como se eu tivesse atacando ela. Rasgou as roupas, gritou e disse que só pararia se eu desse um beijo nela e foi isso
- Por que você somente não deu um tapa nela? Tão fácil!
- Porque aí sim perderia a razão e em quem o diretor iria acreditar, em mim ou na pobre garota toda rasgada indefesa? – ele olhava para frente, mas não vendo nada
Pensei um pouco, tava na cara
- Na garota, que merda Edward!
- Sabe o que é o pior de tudo?
- Tem mais! Caracas, assim me joga no lixão e me chama de urubu!
Ele riu
- O pior foi tudo que aconteceu depois – ele parou de falar e olhou para mim, para dentro de mim – o que aconteceu conosco. Bella, você sabe o que nosso afastamento com toda essa merda que esta acontecendo conosco me fez sentir? Eu estava morrendo tendo você tão perto e ao mesmo tempo tão longe e tudo porque temos a infelicidade de termos um suposto qualquer parentesco
- Falou o senhor “sofro sozinho” também passei por isso, e mais ainda quando te vi com aquela...
- Vacalinha – ele completou para mim, fazendo nos rir com a nova palavra
- Me senti uma inútil, uma sei lá. Tava te odiando, querendo pelo menos, e me odiando por não conseguir
- Nunca mais tente isso
Dizendo isso veio se aproximando, cada vez mais perto e me beijou
Um beijo doce e tranqüilo, novamente completando-nos. Era o nosso momento, o momento que dizia que nada de mais iria acontecer, que nada de ruim iria atrapalhar a nós. Nós. Não somente ele ou somente eu, um só. Nós
O beijo começou a aumentar de ritmo como todos os que demos até agora pelo visto, nenhum beijo que começou tranqüilo acabou tranqüilo, esse karma eu tenho o delicioso prazer de carregar
- Bella... – ele tentou falar entre os nossos lábios colados
- Hum – gemi em resposta, nunca parando o enrolar, estica e puxa das nossas línguas
Ele parou o beijo com um selinho leve
- Melhor paramos, né? E acho que não seria nada confortável ficarmos aqui na pedra fria e dura por muito mais tempo. Me espera aqui que vou buscar umas coisinhas que eu trouxe
- Espero que sejam brinquedos eróticos com o kama sutra no meio! – brinquei. A brincadeira teve uma reação engraçada nele. Ele parou em choque olhando para mim boqueaberto
Vendo que eu ria da cara dele, ele recuperou os movimentos
- Bella! Para de brincar com fogo! Você vai acabar se queimando – marchando em minha direção abrindo alguns botões da camisa
- Cadê? Cadê o fogo? Eu quero brincar com ele – minha voz saiu confiante e zombeteira, mas por dentro eu estava totalmente deslumbrada com o físico dele e assustada pela investiga repentina dele
Já estando em cima de mim, quase com todos os botões da camisa abertos eu prendi a respiração
- Melhor você respirar Bells
O seu sussurro rouco no meu pescoço me arrepiou toda. Ai universo! Voltei a respirar descompassadamente
Ele começou a fazer uma trilha de beijos começando da minha testa, passando pela minha bochecha, queixo, ponta do nariz, cantinho da boca e ia descendo pelo meu pescoço até a borda do meu colo e parava
- Ai meu Buda!
- Se começarmos não me responsabilizo pelos atos contra o pudor depois!
- Quem liga?!
- Eu, Bella. Me espera, vou buscar umas coisas no carro
- Tá bom, volta logo. Tenho alguns atentados ao pudor pra fazer com você rsrsrs
Ele parecia travar uma luta interna, parece que o lado “pegar as coisas no carro” ganhou, que chato!
Não demorou muito e ele voltou com uma cesta de vime em uma mão e uma toalha xadrez com algumas almofadas na outra
- Piniquini! – gritei entusiasmada enquanto corria os poucos passos até ele e tentava arrancar a cesta da mão dele. O que ele trouxe? Curiosidade matou o gato, não a gata. Me achei agora rsrs
- Piquenique você quis dizer? – e rindo levantou a cesta paro alto da sua cabeça e eu ainda lutava bravamente para tentar pegar-la, mesmo ele sendo bem mais alto que eu – Fazia tempo que não ouvia você falando “piniquini”
- É porque fazia tempo que não fazíamos um! Abaixo isso! Deixa eu ver o que você trouxe! – continuava a pular na ponta dos pés tentando pegar a bendita cesta
Estávamos muito perto, mas só fui notar o quão perto quando, com a mão que estava segurando a toalha, ele me laçou e levantou até eu ficar na altura certinha do seu rosto, e me beijou mais uma vez
Quando finalmente nos soltamos ele caminhou para perto da pedra e começou a arrumar as coisas. Fui tentar ajudar, secretamente querendo pegar a cesta
- Se aquieta aí! – ele disse me empurrando para sentar
- Se aquieta aí bichinho vixe mainhâ, ô pai ió baiano arretado! – e ri, na verdade gargalhei com a zueira que fiz, meu riso estava tão solto perto dele, logo ele também estava rindo
- Você não perdoa nem seu namorado – disse enquanto parecia dar os últimos retoques na arrumação
Fiquei petrificada. Nunca tinha pensado em Edward como namorado, nunca tinha usado essa palavra... Mas ao mesmo tempo não parecia a palavra certa para definirmos um ao outro, parecia que tinha algo mais, não simplesmente “namorados”...
- Bella? Que foi? – ele veio preocupado para mim
- Não, nada. É só a palavra que você usou...
- Que palavra?
- “namorado” – respondi pegando a mão que ele havia estendido em minha direção
- Como assim? Sou o que seu? Amante? – passou os dois braços me aconchegando junto ao peitoral dele me embalando
- Não, não sei. Parece que temos algo mais que um simples namoro, mas também não é casamento. Aí seria algo demais para nossa idade
- Não pensa em casar Bells? – ele disse aquela pergunta com a voz animadinha, mas dava para notar em seu olhar que estava meio magoado – Ou não pensa em se casar comigo?
- Não! Eu nunca pensei em me casar, mas se fosse para casar com alguém... Acho que seria com o Jacob – brinquei cutucando as suas costelas para sair correndo fugida dele – Que tal? Senhora Black! HAHAHAHAHA
- Sua diabinha! – e rindo saiu correndo atrás de mim, me alcançou rápido me abraçando e caindo comigo no chão
- Não se machucou? – pergunte alarmada, ele caiu com todo meu peso em cima dele
- Com você? Só me machuco se você sair de perto de mim
- Besta – comecei a me levantar, mas logo ele capturou minha boca com a sua e voltei para cima dele
- Não estava curiosa para saber o que tem na cesta? – ele perguntou enquanto com uma mão livre colocava uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha
- Estava, passado. Agora eu quero saber o que me prende tanto ao gosto da sua boca
- Quer saber mesmo? – acenei um sim com a cabeça, ele me chamou para mais perto e com seus lábios a centímetros dos meus, sussurrou – segredo
Parecíamos dois bobos apaixonados, sem preocupações nem nenhum mal contra o casal
- Vamos comer
- Opa, sou toda sua!
- Você está me saindo com cada uma que até me deixa com vergonha
- Desculpa, padre!
- Sai diabinha que atormenta esta mente pura e sensata deste humilde homem sem pecados!
- Ahaaaam Claudia, senta lá! Tem certeza que quer que eu vá? – ele me presenteou com seu belo sorriso de lado
- Nunca!
De um impulso ambos levantaram e fomos caminhando de mãos dadas até o cantinho lindamente arrumado por ele
- Já sei quem vai ser a mulher da relação! – brinquei dando um tapinha na sua bunda
- Não se acostuma!
- Então isso é só para me conquistar? Depois tchau e benção? – falei em tom de insulto
- Não se acostuma porque de aqui em diante só vai aumentando, sabe o que sempre desejei fazer para você?
- Ficar nu coberto de chocolate deixando eu te lamber? – coloquei um dedinho na boca fazendo cara de safada
Ele arregalou os olhos para depois balançar a cabeça em tom negativo
- Desde quando você passou a ser assim? Esse é seu sonho erótico?
- Acho que sempre fui assim, só não tinha com quem usar minha imaginação rsrs E não, não tenho sonho erótico. Gosto que me surpreendam e superem minhas expectativas... De qualquer maneira
- Hum, bom saber. Eu sempre quis te encher de mimos, pequenas besteiras de namorado terrivelmente apaixonado por uma feiticeirazinha que está se mostrando nada acanhada
Ri da sua observação, aquele momento estava sendo único. Era especial por não estarmos nos preocupando com nada, com as atenções voltadas um para o outro, livres e sendo como sempre deveríamos ser. Mas as atuais condições não nos permitiam
Coisas do destino ao nos colocar um virado paro o outro, destampando nossos olhos para o que poderíamos ter juntos bem no momento mais difícil das nossas vidas, pelo menos até hoje e espero que pelo menos só esse momento.
...............................................................
What's uuuuuuup?!! rsrs
Novo capituloooooo weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Comentem, critiquem, chorem e me amem [??]
Beijos e adoro vocês!!
Pam...
ResponderExcluirFicou muito ótemo!!!!
Até que enfim esses dois se entenderam..
Vai ter mais pegação na clareira?????
DIZ QUE SIIIMMMM!!!!!
Pam...
ResponderExcluirFicou muito ótemo!!!!
Até que enfim esses dois se entenderam..
Vai ter mais pegação na clareira?????
DIZ QUE SIIIMMMM!!!!! [2]
Perfeitoooo...
Beijinhoos