Olá!!

Sejam bem vindos a este blog de fanfic ^.^ São fanfics de varios autores, inclusive minhas, quem quiser postar é só falar comigo pelo twitter @PamelaCardenas ou Orkut: pame_leticia [hotmail] Boa Leitura!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

21º Capitulo!

PDV Bella


Após o beijo, tiramos nossos sapatos e colocamos os pés na água. Uma delícia fresca, eu apoiada nele, com seu braço ao meu redor.


Nada dizíamos, estava sem reação. Não sabia o que perguntar. Será que perguntar se ele gosta de mim seria forçar demais? Foi somente um beijo. Ok, meu primeiro beijo, mas sempre vi meus irmãos não levarem a sério um beijo.

“Ah Emmet! Foi só um beijinho de nada. Não vai ficar apaixonado”

Como iria concorrer com milhares de garotas beijadas pelo Edward? E esse pensamento de “beijo é só beijo” dele?

- O que você tanto pensa formiguinha?

- Formiguinha? Essa é nova. Em nada

- Fala

- Não, não mesmo

- Por que? Assim irei pensar que é bem pior do que deve ser

- Ah, pois vai ficar pensando! Porque não falo nem nem

- Aé?

- É

Só senti um puxão antes de sentir seus lábios nos meus. Edward me puxou com tudo pra piscina e ao mesmo tempo selou sua boca na minha.

Após aquele beijo deliciosamente molhado embaixo d’água, subimos já ofegantes e sem fôlego nenhum a superfície da piscina que não estava mais tão parada, testemunha da nossa brincadeira

- Edward!!

Ele após recuperar o folego começou a dar risada. Joguei água nele

- Não gostou? – Ele parou olhando aparentemente assustado pra mim

- Não! Eu adorei

Ele me puxou pra mais um beijo de desentupidor de pia

- Como vamos explicar isso? – Perguntei acenando com as mãos para mim, detonada com o vestido, que antes era leve e ondulante, agora molhado e colado no meu corpo

- Ué! Você estabanada caiu na piscina e eu pule pra te ajudar!

- Idiota. Mais fácil você ter caído

- Não, você me empurrou depois de uma briga nossa

Um olhou pro outro de forma cúmplice e caímos na risada

- Verdade! Esse é mais fácil de acreditar – disse quando consegui me recuperar da crise de risos

- Ok. Agora... Vem cá minha briguenta

Puxando-me junto a seu corpo, ele começou a deslizar as mãos pelas minhas costas, contornando a cintura, subindo pelos meus braços, nunca deixando meus olhos, pra depois segurar firmemente meu rosto em suas mãos e me dar um beijo cálido

- Você é tudo que eu quero, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre vou querer. Somente você

Não consegui me conter e lágrimas silenciosas brotaram dos meus olhos

- Shiii, não chore Isabella. Minha bela

- Para, assim até parece que você me a...

- Que eu te amo?

Desviei o olhar, já embaraçada. Deveria estar parecendo uma menininha imatura e sonhadora. Coisa que sempre escondi em mim e de todos.

- Bella, olha pra mim

Olhei relutante novamente naquele azul acinzentado profundo, para me perder

- Não parece que te amo...

Fechei meus olhos instintivamente pra me proteger da dor

- Escuta, abra os olhos...

Abri

- Não parece que te amo, eu te amo. Não na aparência, na realidade, na verdade. Eu te amo

Olhei fixamente em seu rosto, vendo se ele não ia desaparecer na fumaça e tudo era um sonho. Não, ele não desapareceu, nem tinha nenhum traço de brincadeira em seu olhar ou rosto. Era verdade. Edward me amava

- Bella, aceite meu amor. Se você não me amar, não importa! Somente queria que você soubesse a verdade. Não conseguiria mais ficar perto de você, se não te contasse e...

Num impulso calei a boca dele com a minha, um beijo que demonstrava tudo que eu sentia e queria falar, mas palavras não seriam suficientes.

No estilo "cala boca e me beija"

- Bella!

- Se você conseguiu captar tudo

- Acho que consegui – ele me lançou aquele sorriso de lado que eu tanto gosto – mas acho que tenho que ter certeza

E me puxou pra mais um beijo selando a declaração

- Bella!! Edward!!

Olhei alarmada me separando do beijo. Era a voz da Alice!

- Bella! Eward!!

A voz ficava cada vez mais perto

Edward não estava mais na piscina e eu me sentia sendo puxada

- Vem Bella, rápido

Quando notei já estava sentada na borda da piscina novamente, toda desconjuntada com o Edward brigando comigo

- Bem feito sua idiota! Olha só minha roupa

Só tive tendo de ver rapidamente Alice entrando na área da piscina, olhei pro Edward que me lançou uma piscadela e de entender tudo

- Idiota é você! Olha meu vestido!

- Você que me jogou! Somente te dei o troco

- E se eu tivesse me machucado!

- E se EU tivesse me machucado! Batido a cabeça, sei lá!

- Seria bem feito

Ficando de costas para a visão de Alice ele moveu os lábios em “Te amo”

- O que aconteceu com vocês dois?! Bella! Você está parecendo um guaxinim! Seus olhos estão... borrados!

Ela estava com os olhos arregalados e quase em pânico

- Esse idiota me puxou pra piscina – disse dando um soquinho no braço dele

- Ela me empurrou, eu somente dei o troco puxando-a – ele me deu um leve empurrão enquanto andava em direção a porta lateral da área – Vou pra casa

- Já que acabou a festa pra mim do jeito que estou, vou com você

- Não não não... pera... Não! Isso, vão que eu aviso o pessoal pra não se preocuparem. Ai Jesus, só o que me faltava. Briguinha. Depois você – ela disse apontando pro Edward – vai se ver comigo!

- Por que eu?!

- Porque arruinou o vestido, maquiagem e cabelo dela. Que estavam perfeitos e prontos pra arrasar

- Ela chegou a “arrasar”... comigo

Com um breve aceno fomos pro carro. Alice não quis se aproximar muito por medo de se molhar

Assim que chegamos ao estacionamento caímos na gargalhada se apoiando um no outro

- Você viu a cara dela! Pensei que ela ia enfartar!

- Para Edward! Muita maldade com a miss moda! Tadinha da anã de jardim, não! Anã de passarela

- Vem cá meu guaxinim

Ele disse agarrando firmemente envolvendo minha cintura

- Realmente estou parecendo um guaxinim?

Perguntei fazendo uma careta

- Hum... Se olharmos deste ângulo aqui

Dei um soquinho no ombro dele

- Aah, mas a guaxinim mais linda

Sorrindo iniciamos um beijo que foi terminar com um Edward ofegante em cima de mim no banco de trás do carro. Como chegamos lá? Nem eu sei

- Melhor pararmos por aqui – Ele disse

- Você acha? Bora pra casa antes que peguemos um baita de um resfriado

Seguimos o caminho inteiro pra casa com as mãos entrelaçadas. Fazendo com o dedão um leve carinho, trocando sorrisos, em sinais vermelhos beijos que diziam juras de amor eterno. Tudo muito lindo, tudo muito gay pra falar a verdade. Pegava-me olhando fixamente pra ele pra ter certeza se não era sonho... Nunca tive a certeza

Quando chegamos a casa nos deparamos com uma cena horrível

Policiais pra todo lado, faixas de isolamento, portas escancaradas com suas fechaduras quebradas, janelas estilhaçadas. Edward correu em direção a tia Esme que estava sentada na calçada meio chorosa

- Mãe!

- Edward!

- O que aconteceu?! Cadê Carlisle? Você está bem? Vocês estão bem?


..........................................................
EEEEEEEE zaz!!!
Gostaram meu povo e minha pova? Segunda é o que há! aopskpaokspakos #maniaca
Beijokas e até!

3 comentários:

  1. Apm flooooor amei o cap...
    Os beijos de Edward e Bella fizeram voar borboletas no meu estomago =D
    Agora vc é má, mto má.... deixar esses suspense todo no ar até segunda =O
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. To adorandoo..sempre fico ansiosa por mais !
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Pam, vc é muuuito cruel!!! vc quer q eu fique roendo as unhas até segunda!! xD

    ansiosa e curiosa!!

    besitos!

    ResponderExcluir